sábado, 17 de dezembro de 2011

Carta.


Caramba quantas vezes terei de repetir que ela não te ama? Não é algo que eu possa provar, mas é algo do qual eu tenho certeza. Eu sinto, eu vejo no olhar dela falta o brilho, aquele brilho que só eu tenho quando olho pra você, quando ela lhe vê, quando ela ouve seu nome ela demora a sorrir e o sorriso demora pouco em seu rosto. Mas eu sorrio e penso, sorrio novamente. E aí me vem a memoria de quando você elogiou meu corte de cabelo, e me peguei sorrindo o dia inteiro porque você mencionou algo no Facebook que te lembrava de mim. E eu me sinto uma idiota por ficar do seu lado, eu me sinto falsa quando ajudo você a escolher uma roupa pra sair com ela. E quando você quer que eu vá escolher com você os presentes para ela? Eu sei você sempre me pergunta o que eu acho de vocês dois, mas o que você quer que eu diga? Que ela não faz o seu tipo? Que ela é bonita demais, perfeitinha demais, isso não faria o minimo sentido não é? È como se eu não tivesse querendo o melhor para você, mas não importa as qualidades dela, eu ainda sei que ela não te faz completamente feliz.
Vocês têm algumas músicas em comum sim, mas com quem é que você ouve as músicas em um volume insano?  Ela gosta dos filmes, mas com quem é que você debate sobre o que mudaram do livro para o filme? Com quem é que você estuda História?
Mas mesmo assim eu estou aqui no canto imperceptivel, é com ela que você sai para o shopping à noite, é ela que você apresenta como sua namorada, e eu sou apresentada como sua melhor amiga. Não, não tô reclamando eu adoro ser sua melhor amiga de verdade. Mas tô sendo meio fingida ao ponto de dizer que vocês formam um casal lindo e que foram feitos um para o outro, porque não foram, porque eu sei você sabe, ela sabe e todos sabem que vocês não tem nada a ver. Mas ninguém tem coragem suficiente de falar, porque as pessoas se acomodam, deixam para lá, mas eu sou sua melhor amiga lembra? È minha obrigação te alertar de que ela não tem nada a ver com você. Ela sim pode fazer alguem feliz, mas alguem que procure a ela. Eu sei que você me ama, eu sei disso, sabe por quê? Eu sinto, quando você segura minha mão, ou me abraça, quando você me liga de madrugada, quando conversamos no MSN, ou quando saímos para tomar sorvete. Porque eu te conheço, você me conhece, então o que nos impede de sermos felizes?Quer saber, deixa pra lá, você nunca vai ler isso mesmo, nunca vai saber como eu me sinto.

Com coraçõezinhos de chocolate.

                                          Marie.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Memorias


Tudo o que ela quer é esquecer aquilo tudo, esquecer que aquilo um dia aconteceu, que um dia chamou aquilo de amor. Agora com o coração partido, e um arrependimento enorme ela sabia que não deveria ter se apaixonado tão rápido pelo sorriso dele, pela voz dele e pelo seu abraço. Ela devia saber que era uma armadilha, ela sempre foi tão prevenida quanto a isso, sabia se livrar dos cafajestes rapidamente, mas ele era mais esperto, um profissional em iludir e partir corações, o que ela podia fazer? Se acabou caindo na cilada de um encantador barato que tudo que ele queria era brincar com os sentimentos dela. Frustrada e sozinha ela estava no chão sujo e frio, tudo a sua volta parecia triste, porque ela estava triste, porque não havia mais um coração dentro dela. Ela se levantou e prometeu para si que não iria amar mais ninguém, mas ela sabe que isso é mentira, e que vai acabar partindo o coração novamente.
"Porque amar é isso, não?"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

.

"Old friend, why are you so shy?Ain't like you to hold back or hide from the lightI hate to turn up out of the blue uninvitedBut I couldn't stay away, I couldn't fight itI had hoped you'd see my faceAnd that you'd be remindedThat for me it isn't over"
Someone like you - Adele

domingo, 18 de setembro de 2011

Desabafo

  "Go and try to tear me down
                                          I will be rising for the ground
                                                                                            Like a skyscraper (8)"



Eu achei que aquele fim ia ser doloroso e que eu iria manter para sempre lembranças  felizes daquela amizade que tão pouco durou, mas que foi muito intensa, mas sabe o que me assusta a minha frieza em relação a isso, e a sua falta de consideração. Você esqueceu como se ouve as pessoas e que o mundo gira em torno do sol e não de você, que há outras opiniões além da sua. Era uma amizade egoísta, tudo que acontecia tinha que beneficiar você, e os outros que se ferrem. Sempre foi assim não lembra?
Lembra que você vivia com seus joguinhos: Hoje você tá bem comigo, amanhã estamos de "mal" sem eu saber o porque, aí choro peço desculpas e voltamos a nos falar e na próxima semana acontece o mesmo, só que do nada eu mudei, mudei de colégio mudei os status "relacionamento do orkut" e mudei minha visão das coisas, aí de novo aquela briguinha rotineira nossa, só que eu decidi falar a verdade, que eu cansei de ser marionete ou brinquedo de alguém, e que pra mim chega. E chorei, sofri, mas depois me curei e me ergui novamente e estou melhor do que nunca, estou completa. Sem nada faltando de mim, sem nenhuma dor, só alegria e com o coração limpo, limpíssimo. Estou muito bem, e sei que você também depois de você me esfregar na cara que estava tudo ótimo. Tudo certo pra mim também, estou vivendo bem feliz com quem gosta de mim de verdade e não só por momento.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cansaço


Cansei, não sei do que nem porque só sei que cansei. Cansei de ficar sem falar com você e abrir a janelinha do msn todo dia esperando que você me chame, eu sei que não vai me chamar, mas aquela esperança de que ainda há amizade entre nós insiste em voltar todos os dias, em que vejo nossas fotos e videos.
Cansei de conversamos sobre as mesmas coisas todos os dias, cansei de me sentir péssima, de sentir que você não gosta de mim, de sentir que sou a unica opção que você tem.
Cansei disso, porque tudo tem que acontecer na hora que você quer? Não posso deixar pra depois uma vez na vida, se eu to alegre demais não estou normal, se estou triste sou dramatica, o que você quer de mim afinal? Você me conheceu assim, e com esse meu jeito ganhei sua amizade.
Eu não entendo mais nada, eu cansei de dramas, de orgulho e de tantas outras coisas, porque em algum dia eu tinha de escrever sobre isso, eu tinha que colocar para fora isso, porque cansa você sofrer, ficar desse jeito por causa de coisas bobas e pequenas.
E eu fico assim todos os dias, sem saber ao menos o porque de estar me sentindo assim, eu tinha direito a me revoltar e falar o que eu estava pensando, pelo menos hoje. Mas não se preocupem amanha coloco minha mascara e fingo que nada me deixa triste, que nada me machuca.
Beijos!
Sabrina O.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais um dos meus contos .

E mais uma vez o amor me passou uma rasteira e eu cai, e doeu, quando me dei conta já estava no chão com os cacos que restavam do meu coração, que restavam de mim. E você foi levando meu pedaço contigo, o engraçado é que você sempre volta, e vai levando mais de mim. Quando vai parar?Quando não restar mais amor nenhum,mais lagrima nenhuma, será que você não se cansa de jogar esses seus joguinhos bobos, será que você não percebeu ainda que isso doi? Será que você ama? Sabe o que é pior eu sou uma bobona mesmo, que com todo esse sofrimento te deixo voltar, entrar e levar mais do meu coração de novo, porque eu sei que pelo menos vai ter algo pra lembrar de mim, sei que você coloca meus cacos na sua coleção, e quando meu coração estiver completo em suas maos, você vai perceber que alguem te amou por inteiro, que alguem realmente se importou com você, e  talvez você ria e vá atras de outra vitima, ou talvez perceba que me ame e volte atras de mim, mas ja vou ter me acostumado a viver sem um coração, enquanto você sozinho, em seu proprio mundo vê que o que vai sempre volta, não importa quanto tempo leve.

terça-feira, 12 de julho de 2011




Imagino que agora você não pense mais tanto em mim, como eu ainda penso em você. Mas acho que devo me libertar, te deixar partir, me permitir viver aproveitar muitos outros amores que ainda há de vir, você não foi o primeiro e nem será o ultimo só foi o mais intenso. Pena que era um sentimento de uma unica mão você nunca correspondeu meus sentimentos, só se fazia de ingenuo como se não soubesse o que eu sentia, mas as pessoas um dia se cansam e desistem daquilo que só as fazem sofrer. Agora garanto que te esqueci de verdade, só espero que não venhas sentir minha falta, porque já será/é tarde demais. Vou ser feliz comigo mesma, me amar, aprender a viver, e quer saber só em escrever isso já me sinto feliz, já me sinto livre.

Beijos!
Sabrina O.

Ps: Texto ficticio.

sábado, 4 de junho de 2011

-

Sabe o que é pior, eu fico em silencio, olho pro nada, choro, e você não percebe que eu estou triste. Eu não gosto de falar quando estou chateada eu gosto que percebam, é o meu jeito, estranho mas é. E eu ainda falo com um sorriso forçado, lagrimas no rosto que esta tudo bem, e você acredita? O que aconteceu com a parte do "eu consigo saber quando você não esta bem"?Ou será que você não tem coragem suficiente de perguntar, francamente né?Eu so nao falo dos meus  problemas pra nao ser chata demais, ou dramatica. Mas custa alguma coisa você notar, achei que eramos amigos. E eu continuo lá, em silencio fingindo que não ligo que não me importo, mas sabe o que dói? Você ainda acredita nesse meu fingimento todo.Sendo que na verdade eu me importo e doi, doi muito.

Beijos.
Sabrina O.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim.

Diga-me como você se sente. Sou “toda ouvidos”, pode ser longa historia ou somente uma frase, mas eu quero saber, de verdade.Depois de me dizer deixe-me que lhe diga o que penso sobre isso,porque eu preciso saber seus motivos,pensamentos,razões.Para saber se talvez eu esteja errada ou voce enganado, porque eu não sei como viemos parar aqui de novo,e o engraçado de tudo é que abro sua janelinha no msn e fico olhando o grande espaço em branco,pensando. Ah! Como eu queria estar falando contigo agora, sobre tudo, sobre nada, queria saber o motivo de tudo para eu poder entender, ou pedir desculpas e dizer que vou mudar, outra vez. Mas dessa vez não há nada, nem um oi, nem um adeus. E eu não sei o que fazer, como eu queria enfrentar meus medos e falar algo, mas tenho medo do que vou receber como resposta, do que vou ler. Apertei o “esc”, se ninguem falou nada até agora é porque tinha de ser assim, talvez só uma fase ou realmente o fim.

Beijos.
Sabrina O.

Obs: È, eu finalmente voltei, ou pelo menos espero que tenha voltado né :) 

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sem titulo .

Não há nada que eu possa dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está

I will be - Avril Lavigne.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sumir

Já sentiu como se você estivesse incomodando todas as pessoas ao seu redor e ninguém te quisesse por perto?

 As vezes dá uma vontade de sumir, por um tempo, do computador, da escola, e ficar sozinha dormindo o dia todo e colocando as idéias no lugar, e saber quem sentiria minha falta de verdade.




Ps: Sorry. Eu sumi de novo né? Preguiça, sei que os poucos leitores que eu tinha perdi com meu sumiço, se ainda estiverem aí,saibam que nao abandonei o blog, foi so uma greve que meus pensamentos resolveram fazer. Espero terem voltado, mas pelo que escrevi aí em cima parece que não :S


Beeijinhos. 
 Sabrina O.





quarta-feira, 16 de março de 2011

Fim

E eu ainda me recuso a acreditar de que chegou ao fim, na verdade ja cruzou a linha final e eu tentando forçar algo que já não é mais provavel. Por mais que a dor do fim seja horrivel, e a da perda pior ainda, eu tenho que saber aceitar, que tudo tem sua data pra começar e acabar e foi o nosso fim, o fim de uma historia tão bela, e tão verdadeira. Porque toda aquela amizade que havia entre nós não existe mais, morreu junto com você ,ainda guardo em meu coração o amor que tenho por você, e as gostosas lembranças, mas você se foi e nao há mais nada que eu possa fazer a respeito so sei que toda noite antes de dormir lembro do seu sorriso, e de como você achava a vida maravilhosamente fantastica, e isso me motiva a viver mais, vivo por mim, por você, pela nossa amizade. Por que você dizia que devemos saber aproveitar o momento, estando sozinhas ou não, e agora estou só, mas cada sorriso que dou, cada lagrima que derramo é por você, porque você me ajudou quando tentei por fim a minha vida,e agora ironicamente você perde a sua. Você me ajudou a levantar quando eu cai, você secava minhas lagrimas, e nada eu pude fazer pra impedir sua partida. Me sinto triste, mas como você mesmo dizia tudo na vida tem uma razão, cada pessoa tem uma missão, e quando cumpre ela, a pessoa se vai, e você fez a sua : Me ensinou a viver.
Beijos Sabrina O.
Ps: Texto completamente ficticio.

quinta-feira, 3 de março de 2011

-

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
Johnny Depp.


Beijos.
Sabrina O.
Peço desculpas pelo meu sumiço repentino, é porque tem sido muito corrido o primeiro ano. Amanha mesmo tenho duas provas, mas tenhos 5 dias de ferias entao estarei postando aqui. Beijinhos !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

- Anjo.


Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo você esta sobre meu abraço minha proteção tenho visto você errar,crescer,amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar, ja terei partido ficarei de longe escondido. Mas sempre perto,decerto, como se eu fosse um humano vivo. Vivendo pra te cuidar te proteger sem você me ver sem saber quem sou se sou anjo ou se sou seu amor.
Beijos.
Sabrina O.
Ps: Poema de Saulo - banda eva
Ps2: Não achei uma imagem legal pra esse poema :(

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigos.

Porque um amigo de verdade sabe a hora de dizer um não, sabe a hora de um basta de uma brincadeira, de uma conversa, porque um amigo de verdade sabe o que é bom pra você, e o que ele mais quer é ver você sorrir. Nem que isso signifique lhe bater, brigar com você. Um amigo de verdade nao é aquele que te olha de cima, é aquele que esta com você nos seus momentos “baixos” da vida e te ajuda a olhar pra cima. Porque um amigo não pode impedir suas lagrimas de rolarem, mas pode fazer com que elas sequem mais rapido. Não pode impedir você de partir o coração, mas pode fazê-lo cicatrizar mais rapido. Porque nao importa quantas brigas, discussoes e bate-bocas vocês tiverem, no dia seguinte ele vai te ligar na maior cara de pau te chamando pra tomar um sorvete. Porque um amigo é um irmão e nao há mais nada que os definam.
Beijos
Sabrina O.
Dedicado a Amanda e Gabriel. Amo muito vocês

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Pra vida toda

Talvez esse seja so mais um dos textos de amor,de uma garotinha que brinca de escrever, talvez seja o texto que mudou sua vida escrito por uma mulher, decidida e segura de si mesma, uma mulher que acredita no que é capaz de fazer, e que sempre mantem seu foco, cansou-se dos amores levianos, e sentimentos sem sentido, uma mulher que não sofre porque nao se da ao luxo de derreter-se ao primeiro que lhe faz um elogio. Mas sabe, por mais que eu tente agir como essa mulher eu nao consigo, eu sou a garotinha que se derrete a cada sorriso seu, a garotinha que quando gosta de alguem é pra valer, quebra a cara mas parece que nunca aprende, sofre e fala que foi a gota d’agua e que nao vai gostar de alguem tao cedo, mas sempre acaba gostando, é aquela garotinha que ri nas horas inapropriadas, que as vezes consegue surpreender com o jeito de falar, conseguer lhe acalmar com uma afago, um beijo um abraço, ela não é a melhor escritora do mundo, nao tem um blog sucesso, um livro,um twitter, mas os textos dela sao escritos com o coraçao,e os seus sorrisos são sinceros, ela nao é a mais bonita, mais elegante, sofisticada, mas com o proprio jeito , é capaz de fazer qualquer um feliz. Ela com certeza não é a mulher dos seus sonhos, mas pode ser  a garota da sua vida.
Beijos.
Sabrina O.
Créditos da imagem :We♥it

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

-

Eu so queria que as coisas fossem mais faceis, queria pelo menos uma vez um final feliz, queria que uma vez algo acabasse com um sorriso e nao uma lagrima, queria apenas que você gostasse de mim como eu gosto de você.
Beijos
Sabrina O.
Ps : Sem nenhum sentido, desculpas minha inspiração anda uma droga, isso so veio por causa de uma musica da Taylor Swift, mas logo logo, escrevo algo que preste :)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desculpas

Amores,peço vocês desculpa por minha ausencia, prometo postar logo logo,minhas aulas começaram ontem e tem sido mais cansativas do que eu imaginava.Mas quando eu tiver inspiração posto um texto aqui, de preferencia ainda essa semana.

Beeijos
Sabrina O.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

-

Você esta aqui me abraçando me protegendo me fazendo sorrir nos momentos mais dificeis acho que eu seria incapaz de lhe pedir mais do que isso,de estragar tudo isso.Prefiro manter em segredo meus sentimentos e ter você ao meu lado como amigo pra sempre.
Beijinhos!
Sabrina O.

Ps: Texto inspirado em uma musica.
Ps2 : Olhem o blog do meu amigo, ele escreve muito bem, vocês vão gostar :) 
Créditos da imagem : We♥it

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

-

E tudo depende da forma como você vê as coisas, você não é forçado a aceitar algo que você nao queira.Eu to cansada de tantas palavras sobre o amor,to cansada de acreditar que ainda um dia você pode aparecer.To cansada de me forçar a acreditar em finais felizes, isso nao é um filme é a minha vida, tenho que vive-la, senti-la cansei de ficar sentada esperando algo magico acontecer. Eu nao posso simplesmente me esconder com medo das dores é a realidade.È impossivel nao sentir dor, nao deixar uma lagrima rolar, sao coisas inevitaveis na vida. Só nao posso me esconder a primeira dor que aparecer, tenho que enfrenta-la, com um sorriso e ate uma lagrima,mas sempre buscando superar meus medos e inseguranças e so assim conseguirei prosseguir.
Beijos.
Sabrina O.
Creditos da imagem : We♥it

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amor proprio.


E de repente me dei conta eu não o amava mais, talvez um dia o amasse de verdade, mas hoje mais não. Aquele sentimento evaporou-se tudo o que me resta por ti agora é somente amizade. Depois de anos correndo, me humilhando por você, so para você olhar pra mim o sentimento se foi. Meu coração se cansou de você, cansou de sofrer e chorar por alguem que nem se importava com ele. E eu achava que jamais iria conseguir te esquecer, e que se eu tentasse iria sentir uma dor terrivel, um pedaço tirado do meu coração. Só que agora não, agora me sinto completa, feliz e realizada. Era como se eu mesma tivesse arrancado um pedaço do meu coração e o escondido para sobrar um espaço onde eu pudesse colocar você. Mas você nunca se encaixou nele, sempre faltava algo, amor. Você não me amava nunca me amou. Arranquei-lhe do meu coração o que foi uma coisa bem facil de se fazer. E coloquei meu pedacinho de volta, aprendi a me amar. E agora sim eu sei que para se ter o amor de alguem é preciso amar a si mesmo primeiro.
Beijos.
Sabrina O.
Créditos da imagem:We♥it

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ano novo

Oi amores, eu voltei finalmente. Estava morrendo de saudades de vocês. Fui pra ilha com minha melhor amiga Amanda do  blog Meu pequeno mundo estranho. Nos divertimos muito, mas a cidade fazia falta '-'
E um pouquinho atrasada desejo a todos vocês um feliz ano novo, repleto de felicidade,novidades, descobertas, amores. E amigo porque é impossivel ser feliz sozinho :)
Prometo que volto com um post digno :)
E gostaria de agradecer a Jhenyffer Andrade do blog Jhenyffer andrade Por este lindo selo

As regras dele são:
1- Repassar o selo a 15 blogs, e avisar! 
2- Responder as perguntas: 
Nome: Keith Sabrina.
Uma música: Bom dia (Scracho).
Humor: Muda bastante, mas geralmente feliz
Uma cor: rosa bebê
Uma estação: Inverno.
Como prefere viajar: Ouvindo musica
Um seriado: Todo mundo odeia o Chris.
Frase ou palavras mais dita por você: Omg --'
O que achou do selo: ameeei, muito obrigada :)

 

Beijos Sabrina O.