quarta-feira, 16 de março de 2011

Fim

E eu ainda me recuso a acreditar de que chegou ao fim, na verdade ja cruzou a linha final e eu tentando forçar algo que já não é mais provavel. Por mais que a dor do fim seja horrivel, e a da perda pior ainda, eu tenho que saber aceitar, que tudo tem sua data pra começar e acabar e foi o nosso fim, o fim de uma historia tão bela, e tão verdadeira. Porque toda aquela amizade que havia entre nós não existe mais, morreu junto com você ,ainda guardo em meu coração o amor que tenho por você, e as gostosas lembranças, mas você se foi e nao há mais nada que eu possa fazer a respeito so sei que toda noite antes de dormir lembro do seu sorriso, e de como você achava a vida maravilhosamente fantastica, e isso me motiva a viver mais, vivo por mim, por você, pela nossa amizade. Por que você dizia que devemos saber aproveitar o momento, estando sozinhas ou não, e agora estou só, mas cada sorriso que dou, cada lagrima que derramo é por você, porque você me ajudou quando tentei por fim a minha vida,e agora ironicamente você perde a sua. Você me ajudou a levantar quando eu cai, você secava minhas lagrimas, e nada eu pude fazer pra impedir sua partida. Me sinto triste, mas como você mesmo dizia tudo na vida tem uma razão, cada pessoa tem uma missão, e quando cumpre ela, a pessoa se vai, e você fez a sua : Me ensinou a viver.
Beijos Sabrina O.
Ps: Texto completamente ficticio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário