segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais um dos meus contos .

E mais uma vez o amor me passou uma rasteira e eu cai, e doeu, quando me dei conta já estava no chão com os cacos que restavam do meu coração, que restavam de mim. E você foi levando meu pedaço contigo, o engraçado é que você sempre volta, e vai levando mais de mim. Quando vai parar?Quando não restar mais amor nenhum,mais lagrima nenhuma, será que você não se cansa de jogar esses seus joguinhos bobos, será que você não percebeu ainda que isso doi? Será que você ama? Sabe o que é pior eu sou uma bobona mesmo, que com todo esse sofrimento te deixo voltar, entrar e levar mais do meu coração de novo, porque eu sei que pelo menos vai ter algo pra lembrar de mim, sei que você coloca meus cacos na sua coleção, e quando meu coração estiver completo em suas maos, você vai perceber que alguem te amou por inteiro, que alguem realmente se importou com você, e  talvez você ria e vá atras de outra vitima, ou talvez perceba que me ame e volte atras de mim, mas ja vou ter me acostumado a viver sem um coração, enquanto você sozinho, em seu proprio mundo vê que o que vai sempre volta, não importa quanto tempo leve.

Um comentário: