E de repente me dei conta eu não o amava mais, talvez um dia o amasse de verdade, mas hoje mais não. Aquele sentimento evaporou-se tudo o que me resta por ti agora é somente amizade. Depois de anos correndo, me humilhando por você, so para você olhar pra mim o sentimento se foi. Meu coração se cansou de você, cansou de sofrer e chorar por alguem que nem se importava com ele. E eu achava que jamais iria conseguir te esquecer, e que se eu tentasse iria sentir uma dor terrivel, um pedaço tirado do meu coração. Só que agora não, agora me sinto completa, feliz e realizada. Era como se eu mesma tivesse arrancado um pedaço do meu coração e o escondido para sobrar um espaço onde eu pudesse colocar você. Mas você nunca se encaixou nele, sempre faltava algo, amor. Você não me amava nunca me amou. Arranquei-lhe do meu coração o que foi uma coisa bem facil de se fazer. E coloquei meu pedacinho de volta, aprendi a me amar. E agora sim eu sei que para se ter o amor de alguem é preciso amar a si mesmo primeiro.
Beijos.
Sabrina O.
Créditos da imagem:We♥it
Amei o Post, e realmente jamais amaremos ninguém se não aprendermos a nos amar primeiro.
ResponderExcluirAbraços.
É como diz o final do seu texto... como poderemos amar alguém se não nos amamos?
ResponderExcluirGostei muito do post!
Que lindo e profundo, não é? hahah.
ResponderExcluirMas você e seu coração estão inteiramente certos! Não ame quem não merece um terço do seu amor. Bem, selinho pra você > http://chuvadesorvete.blogspot.com/p/selos-que-ganhei.html ... beijos e um bom domingo!
selinho pra vc http://brconfessions.blogspot.com/p/selinhos.html
ResponderExcluirSabrina, o amor próprio só não é maior que o amor familiar. E só a gente sabe o quão bom ele é. Obrigada pelo selinho, já arquivei ele lá no blog! Fiquei mt feliz em recebê-lo. Beijos :*
ResponderExcluir