sexta-feira, 25 de março de 2011

Sumir

Já sentiu como se você estivesse incomodando todas as pessoas ao seu redor e ninguém te quisesse por perto?

 As vezes dá uma vontade de sumir, por um tempo, do computador, da escola, e ficar sozinha dormindo o dia todo e colocando as idéias no lugar, e saber quem sentiria minha falta de verdade.




Ps: Sorry. Eu sumi de novo né? Preguiça, sei que os poucos leitores que eu tinha perdi com meu sumiço, se ainda estiverem aí,saibam que nao abandonei o blog, foi so uma greve que meus pensamentos resolveram fazer. Espero terem voltado, mas pelo que escrevi aí em cima parece que não :S


Beeijinhos. 
 Sabrina O.





4 comentários:

  1. Eu li essa frase no 'tumblr' e tinha pensado nisso. As vezes SÓ é aparência. Existem várias pessoas que nos amam e que se importam conosco por perto.
    ;)
    Bem vinda de volta o/

    ResponderExcluir
  2. Realmente as vezes precisamos de um momento pra nós mesmos, e sumir de tudo. Ficar no nosso próprio silêncio!

    Sumidas então estamos, rs
    Abraços *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc disse com suaspalavras, exatamente o que eu esou sentindo nessemomento ..SUMIR ! tudo que eu mais quriaa ;/

    ResponderExcluir
  4. sumir não resolveria todos os problemas, mas se manter presente sendo você mesma, tudo se resolveria :](nao sei porqe escrevi isso - minha maior vontade as veses tb eh sumir, acho qe tds nós em algum tempo).

    ResponderExcluir