sexta-feira, 6 de agosto de 2010

The end.


e eles viveram felizes param sempre...até o final do filme.As luzes se acendem,é mais o fim de uma linda historia de conto de fadas.
Não consigo entender como eu conseguia acreditar nisso,certo de que eu sai dos contos,mas os contos nao sairam da minha realidade.Como assim?
Eu acreditava em lindas amizades para sempre, em compreensão, etc.Mas não,não foi assim,as amizades se foram, novas vieram e talvez irão de novo,talvez permaneçam,não sei ao certo qual o rumo delas,mas são boas enquanto estão durando.
Não sei ainda quem é meu amigo e quem não é,são poucas as certezas,mas dos que tenho certeza,saibam que são muito especiais para mim.
Espero decidir logo,não quero que as amizades verdadeiras venham ter um fim,pelo fato de eu não conseguir decidir quem é.
Quero aprender a dar valor aos que me dão valor,e não as pessoas erradas,e que isso venha servir de inspiração para uns e outros que passam por isso,mas não querem assumir.O tempo de fazer as escolhas é agora,para que o melhor fim possivel possa acontecer.

The end.

Sabrina O.

Um comentário:

  1. muito lindo isso oque ,vc escreveu ,eu acho que vocÊ tem toda razão , nesses tempos que vivemos hoje em dia , se foi o amor , se foi a amizade , estamos condenadas a solidão , ninguem nos itende ou pelo menos tenta ,é muito dificil , ser quem realmente somos , pois a sociedade não nos aceita , nos rejeita , porque somos , pensamos ou agimos diferente ....

    ResponderExcluir