sábado, 14 de agosto de 2010

Solidão .

A vontade que ela tinha agora era de enfrentar aquela chuva lá fora so para ninguem perceber que ela chorava. Como é possivel ajudar alguem que é tão indecifrável?Que não se faz a minima ideia do que esse alguem precisa. Era isso que ela não entendia. O fato de ele ser tão enigmatico, de conseguir parecer tão forte e seguro de si mesmo. Mas ela não acreditava como os outros, pois no intervalo sentia nele solidão, apesar de estar rodeado de pessoas ele se sentia só. Ela tentou inumeras vezes uma aproximação mostrar que poderia ser alem de uma colega de sala, que poderia ser uma amiga, uma confidente, mas ele lhe afastava de algum modo, de forma direta indireta, ou ate mesmo ignorando ela.


Ela era mais estranha ainda por se incomodar com a situação dele, em tentar mostrar que ela existe e que pode ser uma otima amiga, mas ele a ignora.


Será que ele havia descoberto seu segredo? E era por isso com medo que se afastou dela?Ou será que ela é que espantava ele com seu jeito tão estranha de ser?


Não, ele não poderia descobrir, não isso.Era por isso que ela chorava, queria esconder, evitar comentarios e perguntas curiosas.Mas era inevitavel, como tambem seus sentimentos, sua vontade de gritar para todo mundo ouvir ,que ela haviaa cometido o maior erro da sua vida, mas como, se ela não podia fazer nada para evitar.Ela havia se apaixonado por um garoto, distante frio, pelo menos dela. Popular, rodeado de meninas e meninos como ele. Mas em seus olhos havia solidão sentia falta de alguem para lhe compreender de verdade.


Ele era tão enigmatico quanto ela, por isso ela decidiu não forçar uma amizade. Ficar como esta ,ta bom. Pelo menos ela não sofre mais.






Ps: Nem tudo que eu escrevo se aplica a minha vida, ou minha realidade, textos ficticios tambem são legais.






Beeijinhos =*






Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário