quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prometo que vou tentar te esquecer, e fingir que você nunca existiu.
Prometo que vou parar com essas manias idiotas de andar por aí pensando em você, ocupando o meu pensamento com perguntas que tenha a ver com você.Acho que você nunca me notou, nunca soube que eu existo, enquanto eu fico aqui pensando em você.
Queria que tudo fosse mais facil , fosse possivel controlar, fosse possivel apagar este sentimento idiota.
Mas por mais que seja de longe, quando te vejo tudo fica bem, tudo fica mais belo. E por dentro eu grito: "Oi eu existo você nao quer pelo menos me dar um bom dia?"
Que raiva, só queria que uma vez funcionasse algo, uma vez fosse correspondida, mas acho que não era pra ser, o melhor é tentar te esquecer, cansei de ficar sofrendo, vou seguir os conselhos das pessoas que realmente se importam comigo, eu sei que se eu te esquecer pra você nao vai fazer a minima diferença você nunca esteve só.
È isso. Desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário