sábado, 28 de agosto de 2010

Aparências .

Ela aparenta ser forte,pois sabe que as outras pessoas precisam da postura dela,da firmeza e certeza das coisas.Mas ela só queria ter certeza sobre si mesma, sobre seus sentimentos,seus medos.Ela havia um medo,que era o de não ser aceita, de não se encaixar em algum grupo, quando descobrissem que ela não é tão forte quanto aparenta ser.Ela só queria ser mais uma garotinha qualquer, que não é reconhecida pela beleza, pelo que os outros falam dela,ela queria reconhecimento pelas suas qualidades, por seus talentos secretos, por seus amigos verdadeiros.
Ela não queria um mundo de mentiras onde as pessoas vem lhe pedir conselhos, mas não lhe perguntam se ela precisa de um, pessoas que exigem dela um sorriso mas que não fazem nada para que ele seja o mais sincero possivel.Ninguem pergunta se ela precisa de um ombro amigo, só porque ela passa o intervalo rodeado de pessoas, sera que ninguem nunca percebeu o quanto ela se sente só e imcompreendida?
Ela só queria encontrar um lugar onde pudesse mostrar seu jeito criança de ser. E não ser obrigada a agir com maturidade sempre.Ela estava cansada de viver de aparência.Ela só queria ser ela mesma.
Não importa o que os outros pensem de você, seja você mesmo, você é unico, especial, não deixe que a inveja e falsidade destrua sua felicidade, confie em quem se sente seguro. O coração nem sempre toma as melhores decisões, ele magooa muito.Faça o que você acha que é certo, pois assim será.

p.s: Faz sentido isso'?Nem tudo que escrevo é real tá bom'?
se alguem lê dê um sinal de vida . :)

Sabrina O.

3 comentários:

  1. A pessoa que você descreveu no texto se parece muito com uma que eu vejo refletida no espelho do meu banheiro, e realmente acho que esse sonho de encaixar com as pessoas, de ser alguém especial mesmo sendo você, é um sonho de todos.
    Eu amei e então, aonde eu menos esperar que você esteja, você estará, bom saber que você esteve no meu blog e volte lá sempre, colocarei você na lista de "Por Onde Andei" e voltarei também.

    Beijos

    ResponderExcluir