sábado, 7 de agosto de 2010

Amor, estranho amor.

O que é amor afinal? Nunca vi, só ouço falar dele, sei que é horrivel e ao mesmo tempo maravilhoso, deixa triste e faz flutuar nas nuvens. Geralmente quando começo a gostar de alguem, acho que estou amando, qual o problema?Afinal boa parte das adolescentes é assim não é?



Só queria saber como é senti-lo realmente, como é que acontece o tal do friozinho na barriga, borboletas no estomago. Já tive quase amores, eram paixões duradouras, eu achava que nunca iriam acabar, e hoje nem parece que gostava de tal pessoa. Chega a ser cômico isso, ficamos “morrendo de amores” por alguem depois passou, já estamos indo “amar” outra pessoa. Acho que isso não se aplica só as garotas, vi numa reportagem do Capricho que meninos tambem amam. Sim, eu não acreditei no titulo de primeira, mas fui lendo e vi que realmente era verdade, eles amam e são sensiveis, geralmente não se declaram, pois tem medo de sofrer, o que prova que as meninas são mais coragosas, pois já me declarei varias vezes, e tenho amigas que já fizeram isso tambem, quebramos a cara, como sempre, mas não morremos por causa disso, a vida continua meu bem, não sofra porque ele (a) não gosta de você, com certeza ha alguem por aí a sua procura.


O amor existe sim, e quando vem é pra ficar, não existe isso de o amor acabou se acabou não foi de verdade, isso tambem se aplica á amizades, mas o nome do post é amor, estranho amor e não amizade, estranha amizade. Caro leitor (a), cuidado com paixões duradouras, não vá se entregando de primeira, primeiro tenha certeza de sentimentos, para não vir ao fim de uma amizade, se for esse o caso, ou até você se magoar. A inspiração acabou fazer o que né? Daqui a pouco ela volta e eu escrevo mais.


Beijos,


Sabrina O.





Ps: COMENTEM, ISSO ME FAZ BEM .

Um comentário: