sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cansei de querer agradar os outros em tudo ,e a minha opinião onde fica?
Cansei desses seus ataques,que me machucam.
Cansei de acreditar em tudo que você fala,você me irrita as vezes,me confude.
Cansei de ter que fingir que aceito seu jeito metidinha de ser,nao quero ser falsa.
Cansei de escrever para os outros,nao vou me importar com o que pensam sobre o meu blog.
Não gostaram?O BLOG É MEU MESMO!
Cansei de tentar tirar você desse seu isolamento, tento ser sua amiga lhe mostrar que esta com pessoas erradas que nao dao a minima pra você.
Mas você nao da a minima pra mim,fique aí sozinho sem amigos.
A menina besta,ta sumindo,nao sumiu ainda porque sou besta assim mesmo.
Você me machuca,depois aparece como se nao tivesse falado nada antes,acha que é facil?
Mentir pras pessoas pra mostrar que ta tudo bem não é a atitude mais correta,mostra a verdade,porque você não consegue se aceitar do jeito que é ?
Seria tudo tão simples se vocês fossem normais,queria eu ser normal.
Vou tentar,um dia vou conseguir.



p.s: Ta besta eu sei,mas sei la ...foi minha inspiração,nao gostou reclama com ela . :O

Beijos leitores fantasmas


Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário