sábado, 10 de julho de 2010

Um conto real .

- "Acreditava em mundo perfeito,
 onde fadas madrinha existiam
 e principes vinham com
cavalos branco em minha busca."



Não sei bem se errei quando sonhava com contos de fada,ou se foi uma fase boa,não consegui chegar a uma conclusão convincente.
Só sei que perdi muito tempo imersa em meus sonhos e pensamentos,enquanto o mundo real passava,o tempo não parava,pessoas tentavam me acordar.
Acreditava em amizades para a vida toda,que certas pessoas nunca iriam se afastar de mim,que iriam saber me compreender.Acho que passar muito tempo em meu conto de fadas me deixou boba,confiei em quem não devia,falei coisas impulsivamente,achando que tudo ia dar certo,e quando meus amigos se afastaram de mim ,estranhei.Sofri muito ,não entendia o porque daquilo,mas hoje entendo eles se foram porque nunca foram de verdade,nunca confiaram em mim como confiava neles.
Bom,o conto de fadas para mim já terminou,estou no mundo real,onde há dores e monstros ,e não há fadas madrinhas,mas tem anjos,que me apoiam ,me aconselham ,me ajudam.
E pelos que se afastaram,não sofrerei mais,não lamentarei,viverei minha vida ,como se nada tivesse acontecido,não pararei mais para sonhar com contos de fadas,vou aproveitar os amigos que tenho ,e as pessoas que realmente gostam de mim como sou.
Aprendi que contos de fada são diferentes de sonhos,os contos deixei de lado,no bau das lembranças que prefiro nem abrir para nao sofrer,mas sou sonhadora,tenho planos ,desejos,e vou lutar por eles até que se tornem reais.



Sabrina O.                                              
Ps.:Não sei se faz sentido,mas estou falando o que veio a mente,por favor se alguem lê, comente preciso disso.

4 comentários:

  1. Lembre-se que alguns sonhos pode se tornar realidade, mas para isso precisa de um esforço seu.

    ResponderExcluir
  2. oun amg , espero ser sempre um desses anjos ao teu lado , como vs sempre foi pra mim *-*

    ResponderExcluir
  3. amiga claro que você é um anjo desses
    e muito obrigada por comentarem.Isso é importante pra mim

    ResponderExcluir