sábado, 24 de julho de 2010

Queridos Leitores :)

Não que eu não gostasse dessa pessoa,mas hoje eu revi os conceitos que eu tinha sobre ela.Sim ela me surpreendeu com o gesto de compreensão e carinho,eu acho que foi um momento de fraqueza ousolidão que me fez confiar nessa pessoa,e contar a ela o que eu estava sentindo naquele momento,e para a minha surpresa essa pessoa me ouviu e me mostrou uma forma diferente de ver as coisas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há um ano eu pensei ,vou fazer um blog,não porque eu estivesse realmente interessada em fazer um blog,eu nem sabia o que era um blog.
Acho que é porque eu nao tinha opiniao formada sobre oque fazer,simplesmente fiz porque era modinha.
Fiz,escrevi umas duas vezes e abandonei o pobre coitado  do blog.
Graças ,aos esforços da minha amiga Amanda e de um garoto lá da turma, dei um up no blog e agora estou aqui :D
Que historia interessante hein? :)
Por  isso :Obrigada queridos leitores por lerem e comentarem as vezes.É SERIO : as vezes bate um desanimo, entao nao parem de ler nem de comentar ,isso é fundamental para  o crescimento do blog.E quem sabe em um belo dia desses nao acabo ajudando vocês com um dos meus textos heein.
Agradeço especialmente a :
Amanda - por me mostrar a importancia de uma amizade ,e a importandiade um blog e por ser uma leitora fiel :)
Raay :Por ler meu blog sempre que possivel ,amiga :)
Rafael :Meeu vizinho você le sempre que pode ,e comenta entaao muito obrigada :D
Só quem le -que pelo menos eu saiba- saao vocês
Muuitoobrigada:D
AH.NÃO  ESQUEÇAM DE COMENTAR

Um comentário: