quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chocolate Quente.



- A chuva cai lá fora me lembrando o que passou.Começo a analisar minha vida, pessoas entram e saem dela sem dar explicações,atitudes mudam tudo.
As pessoas não param para analisar sua vida, e se param é para analisar débitos e dividas (são a mesma coisa?),não param para pensar em quanto tempo perderam só se preocupando com coisas futéis.E aqui estou eu sentada ouvindo o maravilhoso barulho da chuva caindo no chão, ela me lembra de que é inverno,pode ser o ultimo inverno,ou so mais um do milhares que virão.Mas quero sempre lembrar desse inverno e de o quanto ele foi especial,só pelo fato de ser único.Lembrar de chocolates quente,no quanto as pessoas ficam mais unidas em abraços por causa do frio, do quanto corações se congelam e ficam mais frios e distantes do que antes.
Tambem desejo muito lembrar das pessoas que em seus corações há amor,no qual podemos sempre nos aquecer,se sentir melhor so ao ver aquela pessoa que tanto te faz bem, passar.
Quero que tais pessoas nunca saiam de minha vida,que fiquem comigo em todos esses invernos.


Ps.:Não faz sentido, mas pelo meu jeito de ver, é uma forma de pensarmos em quantas coisas perdemos ao nos preocupar com coisas e pessoas futeis.Que não dão a minima para nós quando há aquelas que nos esperam de braços abertos com um chocolate quente.



Sabrina O. 

2 comentários: