sábado, 24 de julho de 2010

Seeiláa :x

No meio de uma multidão ela se sente só, as pessoas que a rodeiam não inspiram confiança, ela não sabe o porquê, por mais que tente acreditar nas pessoas não consegue.



Olhando para a porta da sala de aula impacientemente, ela quer ver suas amigas entrarem aquelas que a faz tão bem.Os minutos vão passando já são 08:00hs e nada delas,e a professora exige sua atenção, mas ela não consegue só sabe voar imersa em seus pensamentos e escrever esse texto sem nexo e sentido.Ela infelizmente acaba se lembrando dos bons tempos passados,de quando as pessoas não odiava ela,e alguns amigos eram mais proximos do que outros.


Falsidade à rodeia,inveja,sem as amigas que á conhece, à entede,ela sente só,num mundo onde loucos acham que são normais.


Eu não sei o porque de estar escrevendo esse texto mas escrevo, não faz logica eu sei mas escrevi porque deu vontade.Dizem que sou louca,não concordo,pois os maiores gênios eram taxados de loucos e de genia eu nao tenho nada


Ps.: tá idiota eu sei [/FATO MAS SEILA :x










Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário