domingo, 25 de julho de 2010

Se eu fosse você ,leria esse post :D

Geralmente eu não tenho o costume de comentar como foi o meu dia,mas hoje merece alguns comentarios.
Finalmente agora tenho a privacidade esperada para escrever,esteou aqui trancada no quarto, escrevendo sem interrupções.Viajei para uma cidade aqui proxima se é que duas horas de viagem é proximo.Fui visitar um amigo da minha mãe que esta doente,isso me fez realmente pensar sobre o que faço da minha vida,ele era uma pessoa normal que nem eu e você ,quando sofreu um acidente tragico de moto,teve falta de oxigenio,e hoje pasado 7 meses do acidente,ele esta bem melhor reconhece as vezes os antigos amigos,mas nao fala,nao come sozinho ,nao vê e as vezes ouve,passa o dia todo numa cadeira de rodas.Realmente,nos nao sabemos quando uma situação dessa vai ocorrer com a gente,em nome de Jesus nunca! Mas sei lá é bom sempre aproveitar o melhor lado da vida née :D
A viagem foi otima, ela começou com o fundo musical dos Scorpions [\eká, depois mudou bruscamente para Sandy e Junior,foi quando chegamos na casa desse tal amigo da minha maae .Na hora que saimos de lá, a melhor parte da viagem,fomos ao shopping de lá, ouvindo Jota Quest, o shopping é fantastico,era lotado!! Eu sou uma roceira e admito,ée porque o shopping daqui nao é digamos :Um shopping de verdade.
Foi muito divertido lá ocorreraam coisas que prefiro neem falar aqui :x
E voltamos para casa com um som mais romantico :Roupa Nova.
A viagem foi feita com uma grande variação musical ,maas foi otima.
Por isso só vim postar agora.
E quanto ao caso do amigo da minha mae,ée bom analisarmos a importancia de estar vivendo,não sabemos quando algo pode ocorrer conosco,ou até pior, a morte

tshaau ,beeijos .

Quer saber?Já foi, vou cuidar de mim.Quer saber?Eu quero alguem pra dividir ,gostar de quem gosta de mim :D (Jota Quest - Já foi )


Sabrina O.

P.s.:Amanda perdoe-me  por nao ter ido a
 sua casa hoje,foi devido a esse fato.
BEEIJOOES :D

Comentários são fundamentais .

Um comentário:

  1. hahaha, que bom que amanhã você vai ter novidades pra me contar no colégio *-*

    ResponderExcluir