segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma triste realidade .

Infelizmente,há momentos que ficam gravados na memoria,e que insistimos em ficar repassando milhares de vezes ,so para as lagrimas descerem,momentos em que brigas ,por mais idiotas que sejam mudam nossa vida ,e nosso jeito de pensar.Atitudes,decisões,afastam pessoas queridas,e aproximam pessoas que jamais imaginavamos que fossem boas.
Amizades vem e vão,há as que ficam e as que vão embora é porque nunca foram verdadeiras,cometi erros,e nao foram poucos,paro pra pensar,se nao tivesse feito o que fiz teria aqueles amigos,mas o que eu fiz,me fez ver quem é meu amigo de verdade e quem nao é.
Viagens,mudanças,tudo isso são coisas tristes,pode ser que essa seja o ultimo ano,na tal cidadezinha que apesar de ser simples,me faz feliz.
Mas ,darão a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas.Sim estou triste pelos amigos que perdi, pois apesar de tudo o que fizeram ,eu gostava deles.
Há coisas que nao se explicam,atitudes erradas para as quais nao há justificativas boas.
Momentos nao voltam,so restam as lembranças do que foi um dia feliz,ou infeliz!
Por isso viva intensamente,pense antes de fazer qualquer coisa,o coração nem sempre toma as melhores decisoes.
È preciso saber alcançar o ceu com os pes fincados no chao.



Obs.:Eu não sei se o que escrevi esta fazendo sentido,mas me deu vontade de escrever e taa aqui .
Obs.²:Eu não tenho inspiração nenhuma e sei que o texto esta horrível :s

Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário