terça-feira, 8 de junho de 2010

Irmãs :O

Eu amo a minha irmã.
Mas eu não consigo compreender como um ser tão pequeno consegue tudo o que quer ,so pelo fato de ameaçar começar a chorar,ela me estressa.Briga comigo e ainda se faz de anjinho.
Acho que  uma boa parte das irmãs mais novas são assim,mechem em suas coisas,invadem sua privacidade,quer ser igualzinha a você,bom este ultimo deveria ate ser um motivo de orgulho para nós,mas não ,pelo menos a maioria das vezes naao.Elas choram ,gritam,e conseguem o que querem, quando conseguem param de chorar e um sorriso imenso aparece no rosto delas,quee meigoo *-*
Bom ,viver sem elas tambem ée chato,ficar sozinha ,ninguem que lhe admire ,lhe estresse de vez em quando é ruim,não da´pra viver sem elas,nem com elas,fazer o que?
Te amo irmazinha xatinha ♥


ps.: seem inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário