sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cores alegres nao fazem parte do meu dia :Pelo menos hoje

As horas não passam ,o dia é grande e triste,o sol que antes trazia alegria ,agora à incomoda,o que era para ser um dia para acabar com todas as preocupações nas férias,acabou estragando elas,e o resto do ano letivo.Três amigos magoados por causa de somente um assunto:Sentimentos.
Elas as melhores amigas dele,decidiram declarar-se para ele praticamente no mesmo dia.Ele não sentia nada de especial por nehuma das duas,o tempo de se explicar,de mentir tudo já passou.É férias,era para ser alegria,um momento livre da escola,agora é preto e branco,cinzento,mais preto do que branco,o sol foi embora ,as férias tambem,lá se foram as aulas,ée o começo das ferias,perda de amigos,paixonites.O que sobrou? Tristeza,ódio,sentimento de culpa,vontade de sumir ,de ser invisível,de voltar o tempo.
IMPOSSÍVEL!
Nada é impossível ao que crê.
Crer em um perdão,da volta de uma amizade,ou pelo menos do fim,de um ódio.
Mudar,aproveitar as férias,esfriar a cabeça, viajar curtir.
Pois as aulas so voltarão daqui a 15 dias,a metade de um mês,é muito quando se esta sofrendo,e quando as férias tão planejadas não são mais tão esperadas assim.O que restou foi um longo e triste silêncio dentro de cada um.

Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário