domingo, 27 de junho de 2010

Palavras.

Eu nem sei direito  o que vou escrever aqui ,so vou deixar as palavras me guiarem.
Palavras,frases ,vem e vão na minha mente,mas não coloco aqui as vezes por medo ,por vergonha,sei la.
Onde eu estou agora... Viajando imersa em meus pensamentos, fico imaginando mundos perfeitos ,ondes as pessoas são aceitas do jeito que elas são,onde se pode caminhar a qualquer horario sem nenhuma preocupação.
Um mundo de amores ,no qual se pode amar sem limites,sem receios,onde não há ciumes,nem inveja.
Sim, onde posso gostar de vs tranquilamente ,sem ter medo do que vão pensar,do que vs vai pensar.
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida". Nem sempre o cuidado tao esperado é recebido,aquele carinho esperado nao é dado.
Por isso pessoas se trancam em seus mundinhos particulares ,onde são realmente felizes,onde so fazem o que tem vontade,onde as pessoas gostam uma das outras,e podem falar isso livremente sem ter o medo de ser ignorado ,rejeitado ,criticado.
Palavras não me fujam,com vocês posso falar,me expressar ,da valor a minha voz,quando me expresso aqui me sinto livre,esse é o meu mundinho perfeito.Perfeita eu não sou ,erro sempre e  tenho consciencia disso ,mas sou feliz,por poder pensar,me expressar.
As vezes aparecem palavras que machucam pessoas,que afastam outras ,mas são palavras que nem sempre é para falar,mas falo ,por impulso ,me arrependo depois ,e preferiria nao tê-las falado, mas nao se pode voltar ao passado.
Não faz sentido o que escrevo aqui,mas como eu disse estou deixando as palavras me guiarem.
Acho que elas acabam por aqui!


Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário