quarta-feira, 16 de junho de 2010

Teenso ;s

Táa tudo ocorrendo de uma forma tão estranha,eu realmente nao consigo acreditar na idiotice que eu fiz hoje.Me arrependo se pudesse voltar atras nao teria dito o que disse,não magoaria pessoas que magoei,aprenderia a dominar meus sentimentos.
As vezes cometemos milhares de erros,mas o que passou ,passou,não da para mudar o passado,só é ficar bem atento para nao cometer os mesmos erros,eu consigo fazer muitos amigos,mas as pessoas mais importantes para mim eu afasto,não sei porque, isso me deixa triste.
Quero não ,vou conseguir mudar esse meu jeito,mas agora estou passando por um problema enorme ,estou muito confusa entre duas coisas a se fazer,uma parece ser certa para outras pessoas e nao me beneficia em nada,mas a outra me deixaria feliz,independente do que resultasse,mas me deixaria feliz por eu me considerar corajosa,mas afastaria pessoas que eu gosto muito,mas que naao demonstram gostar de mim.
Que coisa horrível! Tomara que eu decida o que seja o melhor

Beeijos.Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário