terça-feira, 27 de julho de 2010

Talvez eu fique um tempinho sem postar,pois minha vida anda muito corrida,e eu to escrevendo uma historia,para postar aqui,mas primeiro,eu preciso terminar minha historia,e as opinioes de Amanda e Rayane,amigas para todas as horas.
Velho, to doente aqui :(
Acho que nem vou conseguir ir para o colegio amanha,a não ser que eu melhore repentinamente.tomara que eu melhore odeio faltar aula.

Beeijos, meus queridos leitores.
Tá uma merda eu sei mas nem tenho o que postar aqui agr,e pra nao perder a pratica,to escrevendo essa besteiras :(


Sabrina  O.

domingo, 25 de julho de 2010

Se eu fosse você ,leria esse post :D

Geralmente eu não tenho o costume de comentar como foi o meu dia,mas hoje merece alguns comentarios.
Finalmente agora tenho a privacidade esperada para escrever,esteou aqui trancada no quarto, escrevendo sem interrupções.Viajei para uma cidade aqui proxima se é que duas horas de viagem é proximo.Fui visitar um amigo da minha mãe que esta doente,isso me fez realmente pensar sobre o que faço da minha vida,ele era uma pessoa normal que nem eu e você ,quando sofreu um acidente tragico de moto,teve falta de oxigenio,e hoje pasado 7 meses do acidente,ele esta bem melhor reconhece as vezes os antigos amigos,mas nao fala,nao come sozinho ,nao vê e as vezes ouve,passa o dia todo numa cadeira de rodas.Realmente,nos nao sabemos quando uma situação dessa vai ocorrer com a gente,em nome de Jesus nunca! Mas sei lá é bom sempre aproveitar o melhor lado da vida née :D
A viagem foi otima, ela começou com o fundo musical dos Scorpions [\eká, depois mudou bruscamente para Sandy e Junior,foi quando chegamos na casa desse tal amigo da minha maae .Na hora que saimos de lá, a melhor parte da viagem,fomos ao shopping de lá, ouvindo Jota Quest, o shopping é fantastico,era lotado!! Eu sou uma roceira e admito,ée porque o shopping daqui nao é digamos :Um shopping de verdade.
Foi muito divertido lá ocorreraam coisas que prefiro neem falar aqui :x
E voltamos para casa com um som mais romantico :Roupa Nova.
A viagem foi feita com uma grande variação musical ,maas foi otima.
Por isso só vim postar agora.
E quanto ao caso do amigo da minha mae,ée bom analisarmos a importancia de estar vivendo,não sabemos quando algo pode ocorrer conosco,ou até pior, a morte

tshaau ,beeijos .

Quer saber?Já foi, vou cuidar de mim.Quer saber?Eu quero alguem pra dividir ,gostar de quem gosta de mim :D (Jota Quest - Já foi )


Sabrina O.

P.s.:Amanda perdoe-me  por nao ter ido a
 sua casa hoje,foi devido a esse fato.
BEEIJOOES :D

Comentários são fundamentais .

sábado, 24 de julho de 2010

.

parabéns minha irma ,lhe  amo demais viu ?
apesar de todas as brigas você é fundamental para o meu viver
amo-te
sua chatinha
Que Deus lhe abençoe e você seja muito feeliz:D

Queridos Leitores :)

Não que eu não gostasse dessa pessoa,mas hoje eu revi os conceitos que eu tinha sobre ela.Sim ela me surpreendeu com o gesto de compreensão e carinho,eu acho que foi um momento de fraqueza ousolidão que me fez confiar nessa pessoa,e contar a ela o que eu estava sentindo naquele momento,e para a minha surpresa essa pessoa me ouviu e me mostrou uma forma diferente de ver as coisas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há um ano eu pensei ,vou fazer um blog,não porque eu estivesse realmente interessada em fazer um blog,eu nem sabia o que era um blog.
Acho que é porque eu nao tinha opiniao formada sobre oque fazer,simplesmente fiz porque era modinha.
Fiz,escrevi umas duas vezes e abandonei o pobre coitado  do blog.
Graças ,aos esforços da minha amiga Amanda e de um garoto lá da turma, dei um up no blog e agora estou aqui :D
Que historia interessante hein? :)
Por  isso :Obrigada queridos leitores por lerem e comentarem as vezes.É SERIO : as vezes bate um desanimo, entao nao parem de ler nem de comentar ,isso é fundamental para  o crescimento do blog.E quem sabe em um belo dia desses nao acabo ajudando vocês com um dos meus textos heein.
Agradeço especialmente a :
Amanda - por me mostrar a importancia de uma amizade ,e a importandiade um blog e por ser uma leitora fiel :)
Raay :Por ler meu blog sempre que possivel ,amiga :)
Rafael :Meeu vizinho você le sempre que pode ,e comenta entaao muito obrigada :D
Só quem le -que pelo menos eu saiba- saao vocês
Muuitoobrigada:D
AH.NÃO  ESQUEÇAM DE COMENTAR

Seeiláa :x

No meio de uma multidão ela se sente só, as pessoas que a rodeiam não inspiram confiança, ela não sabe o porquê, por mais que tente acreditar nas pessoas não consegue.



Olhando para a porta da sala de aula impacientemente, ela quer ver suas amigas entrarem aquelas que a faz tão bem.Os minutos vão passando já são 08:00hs e nada delas,e a professora exige sua atenção, mas ela não consegue só sabe voar imersa em seus pensamentos e escrever esse texto sem nexo e sentido.Ela infelizmente acaba se lembrando dos bons tempos passados,de quando as pessoas não odiava ela,e alguns amigos eram mais proximos do que outros.


Falsidade à rodeia,inveja,sem as amigas que á conhece, à entede,ela sente só,num mundo onde loucos acham que são normais.


Eu não sei o porque de estar escrevendo esse texto mas escrevo, não faz logica eu sei mas escrevi porque deu vontade.Dizem que sou louca,não concordo,pois os maiores gênios eram taxados de loucos e de genia eu nao tenho nada


Ps.: tá idiota eu sei [/FATO MAS SEILA :x










Sabrina O.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chocolate Quente.



- A chuva cai lá fora me lembrando o que passou.Começo a analisar minha vida, pessoas entram e saem dela sem dar explicações,atitudes mudam tudo.
As pessoas não param para analisar sua vida, e se param é para analisar débitos e dividas (são a mesma coisa?),não param para pensar em quanto tempo perderam só se preocupando com coisas futéis.E aqui estou eu sentada ouvindo o maravilhoso barulho da chuva caindo no chão, ela me lembra de que é inverno,pode ser o ultimo inverno,ou so mais um do milhares que virão.Mas quero sempre lembrar desse inverno e de o quanto ele foi especial,só pelo fato de ser único.Lembrar de chocolates quente,no quanto as pessoas ficam mais unidas em abraços por causa do frio, do quanto corações se congelam e ficam mais frios e distantes do que antes.
Tambem desejo muito lembrar das pessoas que em seus corações há amor,no qual podemos sempre nos aquecer,se sentir melhor so ao ver aquela pessoa que tanto te faz bem, passar.
Quero que tais pessoas nunca saiam de minha vida,que fiquem comigo em todos esses invernos.


Ps.:Não faz sentido, mas pelo meu jeito de ver, é uma forma de pensarmos em quantas coisas perdemos ao nos preocupar com coisas e pessoas futeis.Que não dão a minima para nós quando há aquelas que nos esperam de braços abertos com um chocolate quente.



Sabrina O. 

sábado, 10 de julho de 2010

Um conto real .

- "Acreditava em mundo perfeito,
 onde fadas madrinha existiam
 e principes vinham com
cavalos branco em minha busca."



Não sei bem se errei quando sonhava com contos de fada,ou se foi uma fase boa,não consegui chegar a uma conclusão convincente.
Só sei que perdi muito tempo imersa em meus sonhos e pensamentos,enquanto o mundo real passava,o tempo não parava,pessoas tentavam me acordar.
Acreditava em amizades para a vida toda,que certas pessoas nunca iriam se afastar de mim,que iriam saber me compreender.Acho que passar muito tempo em meu conto de fadas me deixou boba,confiei em quem não devia,falei coisas impulsivamente,achando que tudo ia dar certo,e quando meus amigos se afastaram de mim ,estranhei.Sofri muito ,não entendia o porque daquilo,mas hoje entendo eles se foram porque nunca foram de verdade,nunca confiaram em mim como confiava neles.
Bom,o conto de fadas para mim já terminou,estou no mundo real,onde há dores e monstros ,e não há fadas madrinhas,mas tem anjos,que me apoiam ,me aconselham ,me ajudam.
E pelos que se afastaram,não sofrerei mais,não lamentarei,viverei minha vida ,como se nada tivesse acontecido,não pararei mais para sonhar com contos de fadas,vou aproveitar os amigos que tenho ,e as pessoas que realmente gostam de mim como sou.
Aprendi que contos de fada são diferentes de sonhos,os contos deixei de lado,no bau das lembranças que prefiro nem abrir para nao sofrer,mas sou sonhadora,tenho planos ,desejos,e vou lutar por eles até que se tornem reais.



Sabrina O.                                              
Ps.:Não sei se faz sentido,mas estou falando o que veio a mente,por favor se alguem lê, comente preciso disso.