segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cansaço


Cansei, não sei do que nem porque só sei que cansei. Cansei de ficar sem falar com você e abrir a janelinha do msn todo dia esperando que você me chame, eu sei que não vai me chamar, mas aquela esperança de que ainda há amizade entre nós insiste em voltar todos os dias, em que vejo nossas fotos e videos.
Cansei de conversamos sobre as mesmas coisas todos os dias, cansei de me sentir péssima, de sentir que você não gosta de mim, de sentir que sou a unica opção que você tem.
Cansei disso, porque tudo tem que acontecer na hora que você quer? Não posso deixar pra depois uma vez na vida, se eu to alegre demais não estou normal, se estou triste sou dramatica, o que você quer de mim afinal? Você me conheceu assim, e com esse meu jeito ganhei sua amizade.
Eu não entendo mais nada, eu cansei de dramas, de orgulho e de tantas outras coisas, porque em algum dia eu tinha de escrever sobre isso, eu tinha que colocar para fora isso, porque cansa você sofrer, ficar desse jeito por causa de coisas bobas e pequenas.
E eu fico assim todos os dias, sem saber ao menos o porque de estar me sentindo assim, eu tinha direito a me revoltar e falar o que eu estava pensando, pelo menos hoje. Mas não se preocupem amanha coloco minha mascara e fingo que nada me deixa triste, que nada me machuca.
Beijos!
Sabrina O.

2 comentários:

  1. Nossa, o seu texto tem a ver com o que tenho sentido no últimos dias, me identifiquei muito. Parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. eu ia marca uma das reações, nao tem tem a reação gostei, adorei, parabens. Beeij.
    www.umteko.blogspot.com

    ResponderExcluir