domingo, 14 de novembro de 2010

Despedida.

Não era uma amizade normal, eramos como irmãos,agiamos como irmãos, brigavamos,nos desentediamos, mas sempre aquela boa e velha amizade que passou por tantos obstaculos voltava, mais forte que nunca.Achavam que eramos namorados, mas nos sabiamos que não, nós nos amavamos, mais como irmãos, era um amor intenso e forte porem como amigos,e do nada você mudou, se afastou, não havia entendido, achei que passaria mais não passou,e em uma bela tarde, você assumiu ser a gota da agua e se afastou de mim.
È só isso então? Uma amizade que durou tanto, que se dedicamos tanto para fazer florescer, acabar desse jeito? Nem houve tempo para explicações dignas de um fim, você simplesmente se foi, me largando naquela tarde que tinha tudo para ser perfeita, eramos para ser amigos, e não deixar um mal entendido destruir algo tão sincero, pelo menos da minha parte foi sincero, e da sua foi em algum momento?
Depois daquelas palavras duras e frias que você me disse, das lagrimas que você fez escorrer pelo meu rosto, deu a entender que nada, nada foi verdade. 
O que me deu vontade foi de correr atras de você e implorar que ficasse, que não me deixasse sozinha, mas não o fiz, fiquei ali paralisada, sem ao menos poder responder,me defender das suas injustas acusações. Você nem ao menos me perguntou se era verdade tudo o que disseram,você provou que confiança era algo que nao existia entre nós, só me resta lamentar, porque sinceramente, te amei e te amei muito. Se você não pode corresponder a isso, sinto muito.
           
            Adeus.
                     Claire.



Créditos das imagens : We♥it
Beijos. Sabrina O.
Ps. : Inspiração do nada, e texto puramente ficticio.

3 comentários:

  1. lindo e perfeito pra ser sincera, ficticio ? pode até ser, mas tocou ♥

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo... me indentifiquei..
    espero q n te incomode mas eu postei nu meu blog...CLARO,eu colokei seus creditos la..Beijos se n kiser comenta la e fla pra eu apagar .. bjs

    http://meuspensamenttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu postei seu texto no meu blog pq me indentifiquei..se puder me manda seu msn eu adoro cvs com pessoas q tb tem blog pra trocar ideias...se puder manda como comentario no meu blog pra eu ver...beijooos..obrigada!

    http://meuspensamenttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir