sábado, 27 de novembro de 2010

Tem que ser você

Não é seu rosto que me faz te amar.
Não é seu dinheiro que me faz te querer.
Eu só te amo porque você me conquistou com seu sorriso sincero, seu jeito humilde, sua simpatia, seu humor, suas brincadeiras. Eu me apaixonei por quem você realmente é. Me apaixonei porque ao seu lado consigo ser quem sou sem medo de criticas, porque voce sempre vai me proteger, você me compreende, me escuta, briga comigo, me irrita, mais seu jeito me faz bem. Te ver é algo que tem que ser diario, sem você em um dos meus dias, eu fico sem cor, sem ar. Preciso de você, porque você tambem precisa de mim, porque juntos somos imbativeis contra qualquer coisa do mal. Porque só eu entendo suas loucuras,seus surtos, porque antes de te conhecer eu te buscava. Porque é você, e é a unica coisa que tenho certeza ate agora.
“Tem que ser você, sem porque sem pra que. Tem que ser você, sem  ser necessário entender“ Victor e Léo – Tem que ser você.


Ps: Nem tudo que eu escrevo é real, ok?
Ps2 : Texto velhão que encontrei no net.

Kisses.
Sabrina O.
Créditos da  imagem : We♥it

7 comentários:

  1. Que pena que nem tudo o que você escreve é real amiga, porque essa realidade é a coisa mais gostosa que tem para se viver, ai, bateu uma saudade kkkkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. É, eu já me apaixonei por um sorriso. E acho que continuo apaixonada. Haha, mas enfim. Sei como é o que você descreveu no texto. Amei, beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Sei como é isso. A gente se apaixona pelo que a pessoa é, e não pelos bens materiais que ela tem. Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto querida.
    seguindo-te .
    um grande abraço .

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto! Nossa, e é realmente verdade... as vezes, na vida, me pego apaixonada por pessoas que não tem nada de mais, mas que no fundo são o meu tudo!
    Adorei aqui e já estou seguindo! Ah, e obrigada pela visitinha lá no blog, espero que volte mais vezes! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. LIndo!

    "Eu me apaixonei por quem você realmente é."

    ResponderExcluir