sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Castelo de areia

Porque sempre quando eu acho que conseguir construir o castelo de areia ele "BUM" desaba tudo de novo. Porque quando tudo tá tão perfeito algo dá errado. Eu vivo com medo de conseguir o que quero, porque o que é bom dura pouco e custa muito pra conseguir.
Porque quando eu acho que nao pode ficar pior, acaba ficando, é serio eu so queria uma vez poder construir meu castelo em paz, só queria por uma vez não ter um desentendimento e uma briga. Mas é tudo culpa minha, culpa dessa atitude imatura, desse jeito idiota que tenho. Porque eu não sei me expressar direito e tudo o que falo acaba soando completamente diferente. È porque eu ainda tenho muito pra aprender, achei que ja tinha passado o suficiente pra um ano, mas nada é suficiente o bastante.
Eu tenho medo de agir errado e acabar perdendo pessoas importantes, pessoas que dou valor e que tambem me valorizam, mas com medo de perde-las faço merda e acabo magoando elas.
Continuarei tentando, me erguendo a cada luta e dificuldade até que um dia o meu castelo de areia fique pronto.

Beijos.
Sabrina O.
P.s: Desculpa por fazer vocês lerem essa merda, mas é que eu realmente precisava desabafar.

4 comentários:

  1. lindo..mas eh assim,sempre ha vitorias e derrotas..mas a gente vai lutando ate conseguir..e sem perceber seu castelo vai ficando lindo,erguido..
    Bruna > http://meuspensamenttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é como diz o ditado, com as pedras que lhe jogarem, os erros que cometer faça deles aprendizado e erga seu castelo, (: você parece ser uma pessoa boa, tudo vai dar certo, e ser maravilhoso *-* bj biiah (www.umteko.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. obrigada flor, alias ja deu tudo certo :)

    ResponderExcluir