sexta-feira, 26 de novembro de 2010

.

independente de tudo cultive seus amigos. Regue-os com amor, carinho e atenção. Não espere que outro faça isso por você. Ninguém pode fazer isso por você. Ninguém pode fazer nada por você. Aliás, seus amigos, apenas seus amigos, de fato, podem fazer algo por você. Estes, podem te dá nada menos que motivos. Motivos para que os regue, para que os cultive. A convivência, a cumplicidade, a atenção, a multiplicação dos sorrisos, a divisão das lágrimas... Quando bem cultivados, estes frutos podem sem dúvida alguma, durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos, suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo. Faça, de fato. Por você. Por eles. Por nós.


Beijos.
Sabrina O.
Créditos do texto : Esta Comunidade
Créditos da imagem : We♥It

2 comentários:

  1. "Ninguém pode fazer nada por você !" ng pode carregar seus deveres, ng pode fazer o qe vc tem qe fazer, ng pode assumir suas responsabilidades, ng pode crescer por vc!!!
    mas os amigos, ah os amigos, eles podem estar ao seu lado, ajudando nos deveres, ajudando a fzer o qe vc tem qe fazer, e ajudando a cumprir suas responsabilidades, e depois de tudo isso você estara ajudando eles a crescerem com vc.
    bjs linda. biiah (www.umteko.blogspot.com)

    ResponderExcluir