domingo, 12 de setembro de 2010

- Vamos falar de amor (parte 1)

- Para Rayane Silva.
 Ser amiga é acima de tudo amar, respeitar, compreender e sim, você se encaixa nisso amiga. Eu amo o seu jeito de me conhecer tão bem em apenas um olhar, afinal são 12 anos de amizade né. Acho que amiga nao é a palavra adequada para você e sim irmã.
Você se encaixa em todas as qualidades de uma irmã, e nos defeitos tambem, você é chata, in-su-por-ta-vel, quer mandar em mim, as vezes tenho vontade de te bater, mas você é companheira [/laele, compreensivel, minha confidente, acho que o minimo que eu posso dizer é eu te amo.
Sei que sou chata, ciumenta, antipatica, criança, mesmo assim você me atura. Crescemos juntas, primeiras espinhas, tpm's, e outras tantas coisas, das quais só nos sabemos.Catando garrafas, sabonetes, fugindo de vilas, férias, cinemas, etc.
Você me ensinou, assim como tambem aprendeu muito comigo (euacho).
Não tenho mais palavras para descrever, se não eu choro --'. Te amo amiga, igual a tu não existe.Te amo mais que chocolate, e que nada venha separar nossa amizade tão longa, e acredito que ainda durará por muitos e muitos anos.

Por sua amiga de infancia ,com muitos beijos
Keith Sabrina.

2 comentários:

  1. Ah menina , sim eu aprendi muito com você e ainda vou aprender bastante. Te amo demais caramba pra sempre , espero que nossa amizade dure por mais muitos e muitos anos , porque sem você eu não sou ninguém . Apesar das brigas , e de tudo mais é com você que eu divido os meus melhores e piores momentos. Caraca é quase uma vida inteira juntas , se eu nn te amasse de verdade eu concerteza já teria te mandado pra merda :)
    te amo demais , confio em vc mais que em mim mesma , (L)

    ResponderExcluir