sábado, 11 de setembro de 2010

Sorria.


Não porque simplesmente uma garotinha com um blog mandou você abrir a boca e mostrar os dentes, não. Sorria com a alma, como se nunca tivesse sentido a felicidade antes, sorria porque você vive, porque você tem a capacidade de ler, de escrever, de AMAR!
Acho que não há uma justificativa melhor do que essa amar, não só amor de namorado, você tem pais que lhe amam, que lhe mantem vestidos, com roupa, comida, deixam você estudar e não obrigam a trabalhar, pagam tudo pra você. Sorria porque você tem amigos, que são como irmãos que lhe ouvem e lhe dão os melhores conselhos do mundo.
Sorria porque você é lindo(a), porque você tem dentes, olhos, boca, nariz, 5 dedos em cada mão.
Você nunca parou pra pensar em quantas pessoas, sonham com a metade do que você tem hoje?
Você ja parou pra pensar quantas pessoas pensam em cometer suicidio, mas ao ver uma criança sorrindo para ela, a alegria de viver volta, já pensou em quantas pessoas precisam de um sorriso seu. Você pode não ser amado pelo tal garoto(a) da sua turma, mas é amado(a) pela aquela menina que sorri timido ao te ver. Você pode ser o mundo pra outra pessoa, não importa se aquela tal pessoa , não liga pra você, não é por causa disso que você é insignificante, não se manda no coração.Sorria, porque seu coração lhe dá a graça de bater, e de acelerar quando vê ele(a)
Simplesmente sorria, a vida é mais bela assim, pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário