domingo, 19 de setembro de 2010

As vezes eu só preciso de alguem para conversar
A solidão não me incomoda mais, até me faz bem, me dá inspiração. E pensando bem, é melhor, porque eu não sofro mais, sou o tipo de garota que fica triste muito rapido, se decepciona demais, e momentos depois volta a confiar na mesma pessoa.
Sou o tipo de garota que ainda tem as atitudes infantis de "ficar de mal" quando bem entende, que odeia ser excluida,esquecida, ou ignorada pelos amigos.Nunca desejou mal a nenhum deles.
Sou o tipo de garota que confunde sentimentos, que mantem longe os verdadeiros amigos e confia nos "de mentirinha", que troca amizade por paixão ( e se arrepende muito depois).
Mas, sim preciso ( e muito) dos meus amigos, pois sem eles, meus dias não seriam tão coloridos, eu não teria a minima motivaçao de ir para a escola ( fora o fato de que eu quero ser alguem bem sucedida na vida).
è que as vezes dou os meus ataques repentinos de que ninguem liga pra mim, é que eu so preciso de alguem para conversar,que simplesmente me entenda, não brigue não discorde de mim, que simplesmente diga que me entenda.

Beijos
 Sabrina O.

P.s: Não sei se ta fazendo sentido, escrevi com uma intenção e as palavras tomaram um rumo completamente diferente.São 21:17, estou "morrendo de sono", mas vou fazer um trabalho para amanha de manha.Boa noite!

4 comentários:

  1. é, o nosso trabalho micado por criaturas que não tem coragem suficiente para enfrentar um publico com intenção de dar suas criticas destrutivas :D
    mas obrigada por ter feito sozinha a ainda ter colocado o nome da sua amiga preguiçosa !

    ResponderExcluir
  2. você sabe que eu nunca teria a coragem de fazer isso. E sim, foi um mico, principalmente na hora que você travou e nao falou nada, mas estavamos juntas e ficou muito divertido / haha.
    Beeijos, vou fazer o trab. de redação

    ResponderExcluir
  3. Soou exatamente como deveria ter soado, um desabafo de alguém que precisava por no papel (computador) quem era ela, para tentar se entender e se interpretar. Perfeito.

    Beijos e tem post novo no meu blog, além de que, voltei com um blog de humor com seis amigos meus, então, dê uma olhada (e comentada) depois:
    http://www.movimentotenso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seus textos sao lindos,passa emocao,da pra sentir oq vc escreve..parabens! ...
    tenho um blog tb se kiser olhar : http://meuspensamenttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir