quinta-feira, 21 de junho de 2012

21.06.12




O que aconteceu com a gente? Porque eu estou sentindo que a cada dia que se passa estamos mais distantes um do outro, mesmo estando perto. Hà uma barreira crescendo entre nós e isso doi porque o meu coração está com você, porque todos os meus sorrisos e pensamentos estão ligados á você e com essa barreira crescendo eles estão se partindo. Eu não sei se isso é culpa minha ou sua, ou porque isso deveria acontecer, mas se fosse realmente para acontecer seria naturalmente e não dessa forma dolorosa. Eu ainda acredito em nós, em uma chance uma esperança, antes que seja tarde demais. Mas tenho medo de tentar sozinha.
O meu amor não me deixa desistir, não deixa eu simplesmente sentar e assistir você partindo. As pessoas vivem me deixando sem dar nenhuma explicação, mas eu não vou deixar você ir. Eu não lutei tanto para depois desistir de uma coisa que eu realmente quero. Por isso vou lutar, até me esgotar porque se não der certo pelo menos eu  vou ter lutado e dado o meu melhor. Porque do amor não se desiste assim e eu realmente amo, amo demais. Amo demais para simplesmente deixar esse amor se perder, obstáculos sempre vem e sempre irão existir mas quando se quer de verdade quando se ama com todo o coração vale a pena lutar por mais que doa as vezes, mas a dor de te perder deve ser muito pior, sempre haverão dias melhores que nos arrancarão sorrisos. Então não vou desistir porque você é o que eu realmente quero, é o que eu realmente amo de todo o meu coração que aliás está em suas mãos.

2 comentários:

  1. A esperança sempre fará presença. Coisas assim me fazem acreditar no amor.
    Bom, estive ausente do blog, agora retorno, espero você lá. Boa noite, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog, não estava postando mais por falta de tempo mas agora estou atualizando ele. Estou te seguindo já. Beijos :)
    http://p-o-s-i-t-i-v-i-d-a-d-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir