quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sabe o que vai me matando aos poucos?Pensar que seu coração pertence a outra pesoa, que você vive conversando com outra pessoa , que essa pessoa te faz feliz e que você nunca se sente só quando está com ela. Isso me mata aos poucos, você em uma vez ou outra fala que isso não é verdade mas como você quer que eu acredite nisso se parece que seu mundo gira em torno dessa pessoa. Já reparou que por mais que você tente se livrar ela sempre retorna? Isso não seria destino? Eu sei que conforme o tempo vai passando, as coisas começam a ficar desconhecidas para mim, não sei de mais nada só sinto que as coisas vão sendo escondidas de mim e que mentiras baratas substituem as palavras sinceras, que eram antes tão valorizadas. Eu sinto sabe? Cada pedaço meu se corroendo por ver você indo embora e eu te afastando mais ainda no fundo eu quero que você fique, mas vamos por as cartas na mesa e mostrar toda verdade, que você nunca precisou de mim, que aí eu te deixo ir para ser feliz com quem você realmente ama, e quem está disposta a cuidar de você em todo o momento, não precisa me mostrar isso já sei o quanto vocês podem ser felizes juntos.
E tudo vai se corroendo, dissolvendo, derretendo, mas aí com a sua ausência as coisas vão ficar frias e eu vou aos poucos voltando a ser quem eu era antes, só que bem mais gelada e inquebravel.Só não volte mais porque aí meu bem eu irei derreter novamente e se tem algo do qual eu tenho certeza é que você também quer me ver feliz, então que possamos ser felizes mesmo que com essa felicidade venha uma enorme distancia.

 ps: Acho que todo texto ficticio foi inspirado em algum fato real, então pode ser que esse seja um texto meio-ficticio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário