terça-feira, 20 de março de 2012

Sorriso de papel.


È muito dificil sair por aí com um sorriso dizendo que tá tudo muito bem, enquanto tudo te corroe por dentro.
Enquanto a verdade de que você não esta bem te consome e te suga até que você não tenha mais forças e a sua única alternativa seja mostrar o quão destruído você está. Eu queria de verdade, que as pessoas parassem de cobrar de mim a felicidade, elas só querem me ver sorrindo mas não tentam nem ao menos me fazer bem. Te algumas que conseguem me arrancar as maiores e melhores gargalhadas, mas quando chego em casa só Deus sabe o quanto eu choro, o quanto eu desejo que as coisas sejam diferentes que as pessoas me façam felizes por completo e preencham esse vazio aqui, eu não me sinto só, sei que Deus sempre estará aqui comigo, mas eu sinto falta muita falta. È dificil todo dia acordar com uma cara arrasada ir na caixinha de sorrisos e colocar o meu na cara, e sustenta-lo até o fim do dia, porque se eu mostrar como realmente estou, pessoas falsas fingirão que se importam comigo, outras me chamarão de louca e pouquissimas me compreenderão de verdade,então fico assim com esse sorriso de papel, esperando a hora de poder tira-lo e mostrar como realmente estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário