domingo, 19 de dezembro de 2010

Tudo diferente.

E quando se vê mais um ano se passou, nem tudo que se foi prometido se cumpriu. E você vê que nem tudo o que queria fazer você fez, e fez o que não queria, ai bate aquele certo arrependimento : "eu deveria ter feito isso, ia dar certo, mas ano que vem eu faço". E programa tudo adequadamente na sua cabeça, para poder fazer isso. E faz uma lista mentalmente das coisas que vai fazer no ano seguinte, e o que nunca mais fará de novo. E o ano seguinte esta cheio de promessas, mas sera que vamos cumpri-las? Ou o ano seguinte vai acabar e vamos fazer essa tipica promessa de fim de ano. Eu pelo menos, não fiz tudo o que quis no ano de 2010. Mas todos esses acontecimentos - bons e ruins- cooperaram para que meu ano de 2010 tenha sido o melhor da minha vida. Foi o ano em que tive amigos de verdade, mas o ano em que tambem descobri que algumas pessoas nao eram como eu pensava. Foi um ano de descobertas, eu sai da casa escondido, fiquei ate tarde no colegio, sai muito com minha amiga, e nos rimos muito e nos divertimos, e eu descobri a importancia da amizade, descobri que as pessoas me amam do jeito que sou. Descobri que não ha nada melhor do que o som de um violão, do que conversas e desabafos. Descobri que se você quer chamar a atenção é só colocar uma tiara de borboleta e sai pela rua correndo com suas amigas #FAIL.
Descobri de uma forma triste que principes nao existem, e que para ter seu sonho realizado você não tem que bancar a rapunzel e esperar o seu amor vim lhe salvar. Você tem que ser uma cinderela da vida, va pro baile, procure seu amor, e va embora antes da festa acabar pra que ele venha lhe procurar #FAIL2
Nao sei se dessa vez tudo será diferente, se cumprirei minhas promessas, se correrei atras dos meus sonhos, ou se é só mais um dos espiritos natalinos trabalhando, com fazem todo natal. Mas dessa vez eu prometo que nesse novo ano tudo será diferente- pra melhor, é claro. E vocês pretendem cumprir suas promessas de fim de ano??
Beijinhos
Sabrina O.
Créditos da imagem : We♥it

8 comentários:

  1. aah eu procuro nem fazer promessas,esse ano de 2010 foi bom descobri meus vdd amigos e perdi uns mt especiais(mas q nao mereciam esse titulo na minha vida).. pro ano de 2011 eu to mt desanimada,mas to na esperanca de que nada seja como eu imaginoo...e seja inesquecivel hahaa..beijos amei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Só espero que esse ano que está chegando seja bom...
    Dessa vez, será sem promessas.

    ResponderExcluir
  3. sem promessas, não gosto de limitações!

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui muito rígida om minhas promessas, mas não serei hipócrita em dizer que nunca deixei uma de lado. Adorei o tema :*

    ResponderExcluir
  5. nesse ano eu descobri principalmente que você será sempre a minha melhor amiga s2
    tem um selo pra tu no meu blog ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei seu ano viu, e eu também sai escondido (cinco vezes *------*)

    Beijos e feliz Natal.

    ResponderExcluir
  7. amiga, eu falei do selo ai em cima, agora já tem dois kkk

    ResponderExcluir