quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Viver.

As vezes é bom colocar uns fones e viajar, me privar das dores do mundo aqui fora. As vezes eu vou para meu passado, as vezes investigo meu futuro e as vezes sinto o presente, e de como ele poderia ser diferente hoje, se tivesse feito ou não algumas coisas no passado. Talvez eu seria mais feliz- ou mais triste- . Talvez eu teria melhores notas- ou teria perdido de ano- . Eu não sei. Na verdade nunca sei de nada, nao sei do meu passado,muito menos do meu futuro, sei do presente e sei que venho tentando ultimamente fazer do meu hoje o melhor dia da minha vida, e a cada dia eu venho tendo “os melhores dias da minha vida” claro que com seus defeitos e controversias. Mas eles valem a pena porque diferente de antes, hoje eu acordo com um foco uma ideia de futuro, pelo menos tenho objetivos, as vezes acordo com uma vontade louca de viver e nao simplesmente sobreviver. Sobreviver as dores, ilusões,desilusões,amores e desamores. Quero viver cada lagrima e poder transforma-la num aprendizado, para o meu dia seguinte ser melhor que o de ontem. Quero trazer sorrisos, mas as vezes trago lagrimas tambem. Quem disse que viver só se tem coisas boas? É igual a sobreviver só que tem diferença quando eu vivo eu supero minhas dores e trato delas com maturidade e quando sobrevivo so as guardo no meu coração para chorar num cantinho sem que ninguem veja, prefiro nao arriscar sempre preocupada nas consequencias, sempre no meu futuro, no que vou ser daqui a 10 anos. Claro que quando se vive ,tem essa preocupaçãoo so que é de forma bem mais desencanada, nao vou sair por ai fazendo loucuras, mas vou viver, me divertir, sair,sorrir,chorar,aprender,evoluir,ensinar.E que o futuro venha, como tem que ser.
Beijos
Sabrina O.

Ps : Ignorem o texto, tava ha um tempao no net, e eu tava sem inspiraçao por isso postei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário