domingo, 19 de setembro de 2010

As vezes eu só preciso de alguem para conversar
A solidão não me incomoda mais, até me faz bem, me dá inspiração. E pensando bem, é melhor, porque eu não sofro mais, sou o tipo de garota que fica triste muito rapido, se decepciona demais, e momentos depois volta a confiar na mesma pessoa.
Sou o tipo de garota que ainda tem as atitudes infantis de "ficar de mal" quando bem entende, que odeia ser excluida,esquecida, ou ignorada pelos amigos.Nunca desejou mal a nenhum deles.
Sou o tipo de garota que confunde sentimentos, que mantem longe os verdadeiros amigos e confia nos "de mentirinha", que troca amizade por paixão ( e se arrepende muito depois).
Mas, sim preciso ( e muito) dos meus amigos, pois sem eles, meus dias não seriam tão coloridos, eu não teria a minima motivaçao de ir para a escola ( fora o fato de que eu quero ser alguem bem sucedida na vida).
è que as vezes dou os meus ataques repentinos de que ninguem liga pra mim, é que eu so preciso de alguem para conversar,que simplesmente me entenda, não brigue não discorde de mim, que simplesmente diga que me entenda.

Beijos
 Sabrina O.

P.s: Não sei se ta fazendo sentido, escrevi com uma intenção e as palavras tomaram um rumo completamente diferente.São 21:17, estou "morrendo de sono", mas vou fazer um trabalho para amanha de manha.Boa noite!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ela e ele .

"Em algum lugar lotado, eu só vejo seu rosto. ♥"
Na escola não era a mais conhecida, a mais bonita e nem se importava com isso, só queria que ele soubesse que ela existia e achasse bonita.Não era a mais inteligente, nem a mais burra,ele à ensinava. Não era a mais descolada, não tinha um adidas, nem um nike.Mas ele gostava do seu all star. Não sabia tocar nenhum instrumento, nem cantar e dançar, mas ele queria a presença dela toda vez que tocasse o violão.Ela confiava nele e ele nela, se sentiam inexplicavelmente bem um ao lado do outro.Mas não passava de amizade, pelo menos da parte dele, ele à via como uma irmã mais nova, e ela o via como o melhor garoto que existia. Ele pedia conselhos sobre outras garotas, e ela aconselhava, mas sonhando em um dia ser ela, a tal garota.

P.s.: Texto puramente fictício.

Créditos da imagem : Overdose de amor
Sabrina O.

domingo, 12 de setembro de 2010

- Vamos falar de amor (parte 1)

- Para Rayane Silva.
 Ser amiga é acima de tudo amar, respeitar, compreender e sim, você se encaixa nisso amiga. Eu amo o seu jeito de me conhecer tão bem em apenas um olhar, afinal são 12 anos de amizade né. Acho que amiga nao é a palavra adequada para você e sim irmã.
Você se encaixa em todas as qualidades de uma irmã, e nos defeitos tambem, você é chata, in-su-por-ta-vel, quer mandar em mim, as vezes tenho vontade de te bater, mas você é companheira [/laele, compreensivel, minha confidente, acho que o minimo que eu posso dizer é eu te amo.
Sei que sou chata, ciumenta, antipatica, criança, mesmo assim você me atura. Crescemos juntas, primeiras espinhas, tpm's, e outras tantas coisas, das quais só nos sabemos.Catando garrafas, sabonetes, fugindo de vilas, férias, cinemas, etc.
Você me ensinou, assim como tambem aprendeu muito comigo (euacho).
Não tenho mais palavras para descrever, se não eu choro --'. Te amo amiga, igual a tu não existe.Te amo mais que chocolate, e que nada venha separar nossa amizade tão longa, e acredito que ainda durará por muitos e muitos anos.

Por sua amiga de infancia ,com muitos beijos
Keith Sabrina.

sábado, 11 de setembro de 2010

Sorria.


Não porque simplesmente uma garotinha com um blog mandou você abrir a boca e mostrar os dentes, não. Sorria com a alma, como se nunca tivesse sentido a felicidade antes, sorria porque você vive, porque você tem a capacidade de ler, de escrever, de AMAR!
Acho que não há uma justificativa melhor do que essa amar, não só amor de namorado, você tem pais que lhe amam, que lhe mantem vestidos, com roupa, comida, deixam você estudar e não obrigam a trabalhar, pagam tudo pra você. Sorria porque você tem amigos, que são como irmãos que lhe ouvem e lhe dão os melhores conselhos do mundo.
Sorria porque você é lindo(a), porque você tem dentes, olhos, boca, nariz, 5 dedos em cada mão.
Você nunca parou pra pensar em quantas pessoas, sonham com a metade do que você tem hoje?
Você ja parou pra pensar quantas pessoas pensam em cometer suicidio, mas ao ver uma criança sorrindo para ela, a alegria de viver volta, já pensou em quantas pessoas precisam de um sorriso seu. Você pode não ser amado pelo tal garoto(a) da sua turma, mas é amado(a) pela aquela menina que sorri timido ao te ver. Você pode ser o mundo pra outra pessoa, não importa se aquela tal pessoa , não liga pra você, não é por causa disso que você é insignificante, não se manda no coração.Sorria, porque seu coração lhe dá a graça de bater, e de acelerar quando vê ele(a)
Simplesmente sorria, a vida é mais bela assim, pode ter certeza.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Don't go.


            Ele já estava virado de costas, pronto para ir embora quando ela decidiu falar :
          - Por favor espere, tem algo que preciso dizer.
      Ele continuou virado de costas para ela, mas  acenou com a cabeça , afirmando que estava ouvindo.
      - Sei que não devia ter confundido as coisas desse jeito, mas não vá embora...eu preciso de você, nem que seja só como amigo, mas fique.
     Ele se virou, seus olhos estavam cheio de lágrimas. E quase sussurrando falou:
     - Eu tambem queria poder ficar...mas não consigo, sinto muito.
        Se virou e foi embora, largando aquela pequena menina triste e só, a única coisa que ela não sabia era que ele sentia o mesmo por ela, mas não podia assumir, por motivos pessoais.Sendo assim ele se foi, impedindo de crescer uma linda historia de amor.

P.s : Nem todas historias tem que terminar em um final feliz.

 Créditos da imagem :Overdose de amor.
Sabrina O.