quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu tento, eu tô falando sério com todas as minhas forças eu tento. Tento fazer alguma coisa certo, tento fazer as coisas darem certo e por ironia dá tudo errado e quando parece que não pode ficar pior é aí que piora.Eu não tenho a minima intenção de fazer o que eu faço, porque acabo me focando tanto em conseguir fazer funcionar que dou tantos passos em falso sem perceber. E depois fico com essa cara da panela sem entender porque deu errado e porque a culpa sempre cai pra mim, mas peraí a culpa é mesmo minha porque sou intensa demais, amo demais, sinto demais, e acabo quebrando a cara demais.Mas você nunca aprende né menina? Continua pisando em falso, agindo às cegas só ouvindo o coração, e eu choro, choro mesmo ninguem me vê chorando, mas o quem mais faço é chorar pelos cantos bem escondidinha pra ninguem perceber e ficar fazendo perguntas que me façam chorar ainda mais. Aí você para e me pergunta. Porque você escreve essas coisas no blog e não fala pra mim?
Sabe porque eu escrevo aqui? Eu escrevo porque aqui eu consigo desabafar tudo sem tropeçar nas palavras e eu posso chorar enquanto escrevo, ninguem está vendo mesmo. Porque se eu falasse para você eu iria desabar em lágrimas e iria me sentir boba demais, sentimental demais, humana demais. E ultimamente tenho bancado a garota de ferro que nada à atinge. Eu escrevo o que não tenho coragem de te dizer - e por favor tenha um pingo de compreensão, quem nunca teve algo intalado em sua garganta por séculos porque simplesmente tinha medo do que a outra pessoa iria dizer em resposta? - Eu escrevo o que você não me deixa dizer, com essa sua impaciência. È por isso que eu escrevo porque aí você lê esse bendito texto e consegue compreender -espero- tudo o que escrevo, sem meias palavras, nem gaguejos ou tropeços em palavras, fica mais limpo mais facil. Ainda prefiro uma conversa, mas tem coisas que só escrevendo eu consigo expressar, porque vai lá no fundo da alma e traz tudo que precisa ser dito. È só por isso sabe, porque amo demais, porque sinto demais porque me preocupo demais com o que vão pensar, se vou ofender alguem com minhas meias palavras. È só por isso,só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário