sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fim.

Diga-me como você se sente. Sou “toda ouvidos”, pode ser longa historia ou somente uma frase, mas eu quero saber, de verdade.Depois de me dizer deixe-me que lhe diga o que penso sobre isso,porque eu preciso saber seus motivos,pensamentos,razões.Para saber se talvez eu esteja errada ou voce enganado, porque eu não sei como viemos parar aqui de novo,e o engraçado de tudo é que abro sua janelinha no msn e fico olhando o grande espaço em branco,pensando. Ah! Como eu queria estar falando contigo agora, sobre tudo, sobre nada, queria saber o motivo de tudo para eu poder entender, ou pedir desculpas e dizer que vou mudar, outra vez. Mas dessa vez não há nada, nem um oi, nem um adeus. E eu não sei o que fazer, como eu queria enfrentar meus medos e falar algo, mas tenho medo do que vou receber como resposta, do que vou ler. Apertei o “esc”, se ninguem falou nada até agora é porque tinha de ser assim, talvez só uma fase ou realmente o fim.

Beijos.
Sabrina O.

Obs: È, eu finalmente voltei, ou pelo menos espero que tenha voltado né :) 

7 comentários:

  1. Que texto lindo amiga. É muito difícil encarar essas coisas, e o pior, sem ao menos saber o motivo. O silêncio é mesmo devastador. E ainda pior é ter que "deixar fluir", sendo que tudo que você queria é olhar na pessoa e dizer: Não me abandona, eu preciso de você s2

    ResponderExcluir
  2. Muito sincero seu texto querida, realmente é dificil encarar situaações como esta. Uma dica: Faça o que o coração mandar ;)

    Abraços anjo *-*

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo. Eu já abro a janelinha do msn, e fico olhando pra foto, imaginando com quem ele estaria falando, e qual o motivo de eu não ser uma daquelas pessoas :/ bjs

    ResponderExcluir
  4. selinhos pra vc no meu bloggata, bjs biiah vieira (www.umteko.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Talvez sejá mais simples do que voce imagina. Basta apenas encarar seus medos, e não ter medo do que estará por vir. O fim é apenas uma fase, que sempre volta ao começo para fortalecer e recomeçar uma amizade.

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta :D
    Coragem.... é melhor arriscar-se e saber algo do que ficar na infinita dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que desse uma forcinha pra um amigo, ele é novo no Blog, mais escreve super bem! da uma passadinha lá *-*
    http://dhionatanlima.blogspot.com/
    Abraços!

    ResponderExcluir