quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pensamentos confusos .

As ruas estão vazias e medonhas, as pessoas se esconderam em suas casas atemorizadas pelo ceú alaranjado, a minha sala esta completamente clareada, a luza fica falhando toda hora, anunciado que irá faltar, estou com medo, estou sozinha.
Sei lá, ultimamente tenho sentido uma agonia, não sei bem se é essa a palavra adequada , mais é estranho o que estou sentindo, é como se as coisas boas fossem acabar, é como se fosse o fim. É como se a minha linda amizade com os meus amigos (que obvio né?)fosse acabar. Tô com medo, não quero o fim de uma amizade que levei um tempão para recuperar, reconquistar a confiança. Amo vocês amigos,independente de tudo amo vocês.
Vocês devem ta me achando louca né? Pois é tambem tô achando isso, me desculpem se fiz vocês perderem tempo lendo isso, são apenas pensamentos confusos de uma adolescente esquisita. Espero que a minha anormalidade vá embora logo, e que leve consigo esse ceú alaranjado.
Beeijinhos.
Sabrina O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário