quinta-feira, 15 de abril de 2010

AAH!

EU ESCREVI UM POST IMENSO E APAGOU TUDO !
SABE QUANDO VS SE CHATEIA POR TUDO?EU SOU ASSIM!

é impressionante como conseguem me irritar taao fácil,na verdade eu nunca fui uma senhorita paciência,mas tento ser[nuncadácerto
as vezes explodo com qualquer um,basta mexer no meu cabelo,fazer um barulho antipático,que eu vou aos berros mandando parar
eu tento ,tento, e tento,INÚTIL,nunca dá certo minhas ideias e planos para ser paciente.
Ainda bem que tenho amigos compreensiveis que compreendem minhas histerias,meus sentimentalismos
e meu jeito "LOVE" de ser *-*
certo que as vezes sou exagerada,devo mudar isso é fato,mas como se todos mexem comigo na intenção de me irritar OH GALERA COOPERA NÉE?
maas eu amo vsês amigos
e eu too muito chateada escrevi um post muito lindo sobre o segredo da felicidade,era imeeeeeeeeeeeeeeenso! mas apagou! ;@
mas depois eu escrevo quando tiver bem calminha ;D

beijinhos e boa noite
Sabrina O.

visitem aí:
www.meupequenomundoestranho.blogspot.com
www.oestranhokera.blogspot.com
www.rayfashionpink.blogspot.com

Sempre que possível escreverei,amanha tenho prova ;@ tshaau


"Busquem mais a sabedoria do que o conhecimento" ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário