quinta-feira, 21 de junho de 2012

21.06.12




O que aconteceu com a gente? Porque eu estou sentindo que a cada dia que se passa estamos mais distantes um do outro, mesmo estando perto. Hà uma barreira crescendo entre nós e isso doi porque o meu coração está com você, porque todos os meus sorrisos e pensamentos estão ligados á você e com essa barreira crescendo eles estão se partindo. Eu não sei se isso é culpa minha ou sua, ou porque isso deveria acontecer, mas se fosse realmente para acontecer seria naturalmente e não dessa forma dolorosa. Eu ainda acredito em nós, em uma chance uma esperança, antes que seja tarde demais. Mas tenho medo de tentar sozinha.
O meu amor não me deixa desistir, não deixa eu simplesmente sentar e assistir você partindo. As pessoas vivem me deixando sem dar nenhuma explicação, mas eu não vou deixar você ir. Eu não lutei tanto para depois desistir de uma coisa que eu realmente quero. Por isso vou lutar, até me esgotar porque se não der certo pelo menos eu  vou ter lutado e dado o meu melhor. Porque do amor não se desiste assim e eu realmente amo, amo demais. Amo demais para simplesmente deixar esse amor se perder, obstáculos sempre vem e sempre irão existir mas quando se quer de verdade quando se ama com todo o coração vale a pena lutar por mais que doa as vezes, mas a dor de te perder deve ser muito pior, sempre haverão dias melhores que nos arrancarão sorrisos. Então não vou desistir porque você é o que eu realmente quero, é o que eu realmente amo de todo o meu coração que aliás está em suas mãos.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Futilidade


Viver em sociedade se tornou algo impossível, parabenizo as pessoas que conseguem ter uma vida social no mundo de hoje. Uma sociedade extremamente egoísta, fútil que só se preocupa com estética e em dar uma boa impressão. No Brasil mesmo, todos estão focados em somente uma coisa: A copa do mundo, equanto as outras questões mais importantes estão sendo deixadas para último plano. A educação, a alimentação, a saúde, a distribuição de renda, enfim coisas realmente significativas. As pessoas ficam indignadas com isso, mas elas são idênticas. Quando digo as pessoas me incluo também, todo mundo vive assim. Estão todos indignados com o nosso país, com o nível baixo de educação e com a futilidade de gastar milhões de reais para a copa do mundo, mas nós os “indignados” estaremos lá torcendo para ganhar. Estamos aqui brigando com os outros por causa de times, de diferenças. Estamos aqui preocupados com as festas juninas, isso não é fútil? Ou é mais interessante que a copa do mundo?
A sociedade quer ver a mudança, mas não começa pelo lugar mais importante que é si mesmo. “Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”. As pessoas ficam se matando, brigando por causa de preconceitos, por causa de falta de respeito, por  time de futebol. Ironicamente são essas mesmas pessoas que acham desnecessário gastar tanto dinheiro assim.
 Mas não é tudo a mesma coisa? Nós nos acomodamos com a situação medíocre na qual vivemos nos acostumamos a ver alguns dando o seu melhor para ganhar um salário minimo, enquanto outros não fazem nada e ganham muito mais. Na verdade esses outros fazem, suprem a necessidade de coisas fúteis na nossa vida, nos cega com o encanto do mundo capitalista, enquanto outros que levam uma vida digna são discriminados. As pessoas comem depois cospem e comem de novo. È assim que as pessoas são, insatisfeitas com o mundo, mas não fazem nada para ele mudar. Francamente, milhares de pessoas escrevem textos como esse na esperança das pessoas lerem e mudarem. Mas, elas leem, gostam e falam “é verdade a sociedade tá assim mesmo”. Mas continuam com a mesma vidinha vazia que levam. Ou seja, cada palavra que foi escrita aqui não valeu de nada, porque até eu depois desse texto voltarei a viver minha vida, ignorando os verdadeiros problemas do mundo. Parabéns sociedade.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

10.03.12



Quando te vi naquele instante, a lembrança me corroeu por dentro dilacerando lentamente cada parte do meu corpo, quando te ouvi gargalhar senti meu coração se dilacerando. Como podes estar tão feliz assim? Enquanto eu fico preso neste mar de sofrimento. Foi como se estivesses a assistir a divisão do meu coração e estivesse se divertindo.
É divertido não é? Iludir, enganar e brincar com o coração de alguém e depois assistir a total destruição de tal, mas queres saber de algo? Não permitirei que assistas a isso e saia sem nenhuma preocupação da peça. 
Pois, quando acabares com meu coração, caçarei o teu, farei o mesmo e sentirás o que senti, mas, devolverei logo em seguida por mais que cada músculo, veia e osso do meu corpo clame por vingança, jamais em toda minha existência agiria igual a tu. Pois o que fizestes foi frio, creio que já não tenhas um coração aí dentro para eu torturar. Me deliciarei assistindo sua solidão porque aos poucos as pessoas te deixam. E no final da peça quando as luzes se apagarem eu ainda estarei ali e te estenderei a minha mão para te mostrar que eu tenho um coração, partido e cheio de arranhões, mas que ainda sabe amar.